Home Futebol Arnaldo Ribeiro traz atualizações sobre situação do elenco do São Paulo: “Possível que Tolói seja titular”

Arnaldo Ribeiro traz atualizações sobre situação do elenco do São Paulo: “Possível que Tolói seja titular”

Tricolor tem problemas para escalar o time para partida contra o Botafogo pelo Brasileirão

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
Arnaldo Ribeiro traz atualizações sobre situação do elenco do São Paulo: “Possível que Tolói seja titular”

Rafael Tolói em 2014, em sua primeira passagem pelo São Paulo - Friedemann Vogel/Getty Images

O São Paulo tem novidades no treinamento, com o volante Marcos Antônio e o zagueiro Arboleda, recuperados de lesões musculares, treinaram normalmente com o elenco e Tolói deve estrear.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O trio deve estar à disposição do técnico do Tricolor, Hernán Crespo para o jogo contra o Botafogo, no próximo domingo (14), às 17h30, pelo Brasileirão, no MorumBIS.

Assim, o jornalista Arnaldo Ribeiro acredita que Rafael Tolói deve fazer sua estreia, na verdade reestreia pelo São Paulo: “É bem possível que o Tolói seja titular”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O zagueiro foi negociado há dez anos por R$ 14 milhões para a Atalanta, da Itália, e agora Tolói retorna ao São Paulo para, aos 34 anos, tentar ajudar o Tricolor no Brasileirão e no sonho do tetracampeonato da Libertadores.

“Deve ser um time muito diferente daquele que vinha jogando, e acho que o Rigoni é por falta de opção na frente”, complementou Arnaldo.

São Paulo tem jogadores suspensos e lesionados  

Ainda, o Tricolor não conta com Luciano e Bobadilla, suspensos por cartão; e Lucas Moura, Calleri, Oscar e Luiz Gustavo lesionados.

PUBLICIDADE

Uma boa notícia para os torcedores é que o meia Oscar, em recuperação de fratura de três vértebras lombares, fez trabalho com bola com o núcleo de fisioterapia do São Paulo.

PUBLICIDADE

Mailton é mais um jogador apresentado pelo São Paulo que deve estrear contra o Botafogo

Portanto, a escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo deve ter ainda o lateral-direito Mailton, reforço contratado nas últimas semanas, e que está à disposição de Crespo para o duelo.

No caso do lateral, Mailton diz que teve conversa com Crespo, e fala ainda que gosta de jogar ofensivamente e sempre teve o sonho de vestir a camisa do São Paulo.

Por fim, o São Paulo deve ser escalado para a partida de domingo com: Rafael, Ferraresi (Rafael Tolói), Arboleda e Alan Franco; Cédric (Mailton), Marcos Antônio, Alisson e Rodriguinho; Ferreira e Dinenno.

Better Collective