Home Futebol Baldasso admite ‘dar pau’ no elenco do Internacional e revela ser vizinho de jogadores do Grêmio: “Sem problema algum”

Baldasso admite ‘dar pau’ no elenco do Internacional e revela ser vizinho de jogadores do Grêmio: “Sem problema algum”

Jornalista identificado como colorado concedeu novas declarações em entrevista para Duda Garbi no YouTube

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Baldasso admite ‘dar pau’ no elenco do Internacional e revela ser vizinho de jogadores do Grêmio: “Sem problema algum”

Baldasso cita relação com Grêmio e Internacional - Foto: Reprodução/YouTube

O jornalista colorado Fabiano Baldasso concedeu nova entrevista ao programa “No Assado Para…”, de Duda Garbi, fazendo revelações a respeito do Internacional e também do Grêmio. Ele, por exemplo, surpreendeu ao dizer que mora no mesmo condomínio do empresário e provável novo presidente gremista Marcelo Marques, além de jogadores tricolores como Kannemann e Tiago Volpi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Baldasso, aliás, diz não se importar em nada pelo fato de morar perto de atletas do Grêmio. Ele entende que seria bem pior se os seus vizinhos fossem jogadores colorados, já que ele próprio admite que “dá pau” no Internacional diaramente.

“Todo time do Grêmio mora lá no condomínio. Eu vou jogar beach tennis de tarde e está lá o Kannemann vendo a mulher jogar. O Tiago Volpi também mora lá. E os caras dizem o seguinte: ‘Que horror tu, colorado, morar com gremistas’. Problema seria se fossem os jogadores do Inter, que eu dou pau o dia inteiro (risos). Jogador do Grêmio não tem problema algum”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Relação próxima de Baldasso com Marcelo Marques

Deixando a rivalidade de lado, Baldasso costuma fazer muitos elogios públicos para Marcelo Marques, especialmente pelo seu desejo de fazer bem ao Grêmio e por ser um torcedor declarado, sem interesses contrários por trás. Ambos, segundo o jornalista, se encontram diariamente na academia do condomínio pelas manhãs.

“O Marques é um homem bom, que tem as melhores intenções. Um gremista apaixonado que sonhou a vida inteira ser presidente do Grêmio. Nós fomos na Marquespan e ele tinha brilho nos olhos para ser presidente. Eu saí espantado de lá. Quando ele compra a Arena, ele chora em uma coletiva”, afirmou Baldasso, em recente participação no programa Debate Raiz.

PUBLICIDADE

Grêmio e Internacional “de folga” no Brasileirão

Por enquanto, Grêmio e Internacional seguem aproveitando a folga do Brasileirão para a realização de treinamentos e ajustes em suas equipes. No sábado que vem, dia 13, ambos jogam: o Tricolor, na provável reestreia de Arthur, recebe o Mirassol a partir das 16h, enquanto o Colorado, sem o suspenso Bernabei, visita o Palmeiras a partir das 18h30.

PUBLICIDADE
Better Collective