Jornalista Fabiano Baldasso está preocupado com o time - (Foto: Reprodução/YouTube)
O jornalista colorado Fabiano Baldasso repercutiu nas suas redes sociais o comentário feito pelo ex-meia e apresentador Neto, no sábado, depois da goleada de 4×1 para o Palmeiras no Allianz Parque, repercutindo uma possível chance de rebaixamento do Internacional no Brasileirão. O comunicador gaúcho admitiu ter receio de que o âncora do “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, possa estar certo.
“Eu queria brigar contigo, mas infelizmente tenho medo que tu esteja certo”, escreveu Baldasso, nos storys do Instagram, compartilhando o vídeo da fala de Neto, que foi feito em sua “Rádio Craque Neto” no sábado.
“O Internacional, fiquem esperto que vocês vão cair! O Baldasso, não fica brabo comigo não, mas que chocolate do Palmeiras. Mas foi 4×1, Baldasso, pelo amor de Deus. Que coisa é essa? Três gols do Tigrinho. Arrebentaram com o time do Internacional. O Palmeiras foi monstruoso, uma coisa impressionante”, disparou Neto.
Para Baldasso, trabalho de Roger Machado acabou
Na visão de Fabiano Baldasso, o trabalho de Roger Machado no comando colorado não vai mais trazer efeitos positivos ao time e a hora é de mudanças, ainda que venha um Gre-Nal pela frente no próximo domingo, 17h30, no Beira-Rio. No momento, o clube é o 12° na tabela com 27 pontos, cinco a mais que o Z4.
“Por qual motivo o Roger continua no Internacional? Vamos lá: por que ganhou o Campeonato Gaúcho? Eu adoro o Roger, fui um cara que dei crédito para ele por muito tempo, até entender que esse crédito acabou e que ele não conseguia mais tirar nada desse time. E isso faz bastante tempo. Mesmo assim, ele não foi demitido”, disparou o jornalista no pós-jogo de sábado no seu canal.
Baldasso achou que o Palmeiras faria 7 no Internacional
Durante o primeiro tempo da partida no Allianz Parque no último sábado, Baldasso, ao vivo no seu canal, chegou a se desesperar e imaginar que o Palmeiras tocaria de 7 para mais, tendo em vista a facilidade dos gols. Vale citar que os quatro gols palmeirenses foram feitos no primeiro tempo, causando espanto e decepção na torcida colorada.
“Nós estamos perdendo de 3×0 na metade do primeiro tempo! Nós vamos 7 neste jogo! Por que o Roger continua sendo técnico do Inter? Qual a argumentação se em nenhum momento ele apresentou indício de recuperação?”, disparou Fabiano no meio do jogo.

