Home Futebol Chico Garcia avalia que o Internacional poderia ter levado uma goleada bem maior: “Palmeiras tirou o pé”

Chico Garcia avalia que o Internacional poderia ter levado uma goleada bem maior: “Palmeiras tirou o pé”

Jornalista da TV Bandeirantes comentou nas suas redes sociais a partida realizada no Allianz Parque no sábado

Por Eduardo Caspary em 14/09/2025 13:35 - Atualizado há 3 meses

Chico Garcia faz elogios ao Palmeiras - Foto: Reprodução/YouTube

Em um sábado para ser esquecido, o Internacional repetiu velhos problemas e passou longe, mas bem longe, de fazer frente ao Palmeiras no Allianz Parque. Com Vitor Roque inspirado, o time paulista marcou quatro gols no primeiro tempo e venceu por 4×1, fazendo um segundo tempo de “administração” já que terá a Libertadores novamente no meio de semana.

Sobre isso, o jornalista da TV Bandeirantes, Chico Garcia, avaliou que o time paulista “tirou o pé” e que, se quisesse, teria feito um placar até mais amplo no segundo tempo. Este foi o seu comentário em rede social na noite de sábado:

“Lamentável. Palmeiras tirou o pé e nos poupou de um belo entretenimento nessa noite de sábado”, publicou Chico, que ainda falou da situação da Dupla Gre-Nal como um todo: “Curioso pra ver o que as diretorias da dupla GreNal vão fazer na semana do clássico. Existe uma mística que não pode trocar na véspera”.

Diretoria do Internacional foca nos jogadores

Apesar da expectativa de mudanças, a direção do Internacional veio a público na pessoa do vice de futebol José Olavo Bisol para garantir a manutenção do técnico Roger Machado. O pressionado e criticado comandante segue no cargo pelo menos até o Gre-Nal deste domingo, 17h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Bisol, por outro lado, fez críticas públicas à postura e comportamento dos jogadores. Ele não citou nomes específicos, mas deixou claro que sua maior bronca é com os atletas pela goleada ocorrida diante do Verdão:

“Perder faz parte, o que não podemos é chegar aqui e perder da forma que nós perdemos. Deveríamos ter mais ímpeto, capacidade de mobilização, postura. Foi o que não mostraram os nossos atletas. A cobrança é permanente e passa por todos nós. Temos de fazer autocrítica, futebol é de resultado. Todos temos responsabilidade. Se faz cobranças, avaliações, ajustes. Se busca elementos para solucionar. A responsabilidade é de todos nós”, declarou Bisol, em fala compartilhada no portal GE.

Internacional tem volta de Bernabei após derrota para o Palmeiras

Em meio às tantas notícias negativas, o Colorado tem um alento para o jogo contra o seu maior rival, que é a volta do lateral-esquerdo Bernabei. O argentino cumpriu suspensão automática e não participou da goleada em São Paulo.

Exit mobile version