Home Futebol Cicinho aponta classificação tranquila do Atlético-MG em cima do Bolívar: “Faca e o queijo na mão”

Cicinho aponta classificação tranquila do Atlético-MG em cima do Bolívar: “Faca e o queijo na mão”

Galo não vence há sete partidas e precisa de uma vitória simples para avançar à semifinal da Sul-Americana

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Cicinho aponta classificação tranquila do Atlético-MG em cima do Bolívar: “Faca e o queijo na mão”

Atlético-MG não vence há sete partidas (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Enfrentando jejum de sete jogos sem vitória, o Atlético-MG decide nesta quarta-feira (24) a vaga na semifinal da Sul-Americana. Depois de empatar em 2×2 na altitude de La Paz, o Galo recebe o Bolívar, na Arena MRV. A bola rola às 19h (de Brasília) e um triunfo simples dá a classificação para o time vencedor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Cicinho, o Atlético-MG tem tudo para passar de fase e seguir vivo rumo ao título da Sul-Americana. Em casa, o Galo nunca perdeu para times da Bolívia. São cinco jogos, quatro vitórias e um empate.

“É bem possível passar de fase. Tem uma história. O Bolívar nunca fez gol no Galo em Belo Horizonte. O Atlético-MG nunca perdeu para uma equipe boliviana. Então se apegar aos números também aumenta a autoestima”, disse Cicinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do Atlético-MG fazem protesto

O Galo sofreu com protestos nos últimos dias. Depois de perder para o Botafogo, a torcida cobrou a delegação no aeroporto. E, nessa terça-feira, a Organizada do Atlético-MG foi até o CT do clube também para fazer cobranças.

“Eu não acredito que o Atlético-MG vai sofrer se colocar seu melhor futebol em campo. Jogadores para isso tem. O Sampaoli está tentando dar essa cara ao Atlético-MG, que ainda não teve. Tem o protesto dos torcedores, mas nesse momento o importante é o torcedor empurrar a equipe não vaiar com 15 minutos. O time tem tudo para mudar o rumo da competição e o ano”, analisou Cicinho.

“O Sampaoli está com a faca e o queijo na mão para vencer pela primeira vez”, completou. O argentino soma quatro jogos com dois empates e duas derrotas desde sua chegada ao clube.

PUBLICIDADE

Onde assistir Atlético-MG x Bolívar pela Sul-Americana

  • Atlético-MG x Bolívar – Quartas de final da Sul-Americana (volta)
  • Data: 24 de setembro (quarta-feira)
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Arena MRV, Belo Horizonte
  • Onde assistir: ESPN e Disney+
Better Collective