Craque Neto, em discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução)
Craque Neto não possui dúvidas em relação ao futuro do Flamengo na Libertadores. Apesar do gol que trouxe esperanças ao Estudiantes, o apresentador rechaça uma derrota do clube carioca nos 90 minutos decisivos. Neste cenário, houve uma cobrança envolvendo a presença de Pedro, autor do primeiro gol da vitória por 2 a 1, entre os jogadores da seleção brasileira convocados para a Copa do Mundo.
“É impressionante o time do Flamengo, né? Como eles jogam… é um time bem treinado pelo Filipe Luís. Tomou um gol no final, mas não perde! Vai classificar contra o Estudiantes.”, disse o comunicador da Band, em vídeo da Rádio Craque Neto.
“É um time que tem o Pedro, que não foi convocado para a seleção. Estão de brincadeira em não convocar o Pedro! É o melhor centroavante do futebol brasileiro há dois ou três anos. O Pedro tem que ser convocado para a seleção brasileira e disputar a Copa do Mundo, até como titular.”, prosseguiu.
Arbitragem polêmica no Maracanã desperta sentimento de irritação
Assim como ocorreu entre os torcedores rubro-negros, o árbitro de Flamengo x Estudiantes deixou o Craque Neto revoltado. Reagindo à expulsão de Gonzalo Plata, o apresentador considera que, de maneira intencional, Andres Rojas quis prejudicar o time de Filipe Luís.
“Ele sofreu a falta e expulsaram o cara do Flamengo. Isso é um roubo! Uma vergonha o que a Conmebol está fazendo com o Flamengo! O que fizeram com o Flamengo no Maracanã é um dos maiores roubos de Libertadores. É uma coisa impressionante! Um absurdo o que fizeram com o Flamengo.”, disparou o Craque Neto, no programa “Os Donos da Bola”.
Craque Neto cita Lucas Moura e Oscar em alerta ao São Paulo
Fora de casa, o São Paulo acabou se complicando na Libertadores. Perdendo para a LDU, o Tricolor precisa de uma remontada, no MorumBIS, para evitar outra frustração atrelada ao mata-mata da competição. Neste cenário, a ausência de Lucas Moura e Oscar, donos de salários milionários, esteve presente no aviso do Craque Neto sobre o resultado no Equador.
“Eu falo e vocês não acreditam muito. Começar a Copa Libertadores (ganhando) na primeira fase é uma coisa. Quando começa a chegar nessas dificuldades de quartas de final é outro campeonato. Se não tem um time e não tem força… é isso que aconteceu com o São Paulo. Onde está o Lucas e o Oscar? Vocês gastaram milhões com eles. Perderam de 2 a 0 para a LDU e tem que reverter na quinta-feira. Vamos ver se o São Paulo vai ter ‘panca’ para isso. Do jeito que jogou contra o Atlético Nacional, que passou raspando… vamos ver como vai se comportar. cadê o Lucas e o Oscar mesmo?”, externou.

