Craque Neto e Denílson, no programa Os Donos da Bola (Reprodução)
Craque Neto, de forma pública, não esconde que jamais foi amigo de Denílson. Embora o pentacampeão, em 2023, tenha visitado o programa “Os Donos da Bola”, algo que sinalizou um ponto final na polêmica, a saída para a Globo trouxe um novo distanciamento. Sendo assim, o apoio do antigo colega de Band envolvendo Neymar refletiu o atual estágio da relação.
Na visão do Craque Neto, Neymar possui uma série de admiradores na mídia esportiva. Aproveitando o gancho para descartar a presença no grupo, o ídolo do Corinthians deixou claro que, caso tivesse sido convidado, não iria marcar presença no aniversário de Denílson, comemorado em 24 de agosto.
“Eu vou falar do Neymar. Tá tudo bem ter o Neymar como o ídolo, como o Tiago Leifert tem, o Rica Perrone, Felipe Melo e Denílson, no ‘Fechamento’, Caio (Ribeiro)… o ‘Dedê’ fez aniversário… eu não faço aniversário e não vou convidar ninguém! Não vou ficar fazendo média igual fazem! Não sei se ele convidou todo mundo, parece que não convidou. Tudo bem, nem se convidasse eu iria. Por sinal, jamais iria.”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.
Craque Neto destaca concorrência na seleção brasileira
Em alerta feito pelo Craque Neto, a possibilidade de Neymar ficar fora da Copa do Mundo foi ressaltada. Isso porque, segundo o apresentador, o setor ofensivo conta com 13 concorrentes, mas quatro deles estão garantidos na Copa do Mundo. Neste contexto, o atacante precisa de um grande esforço ao longo dos próximos meses para assegurar a convocação.
“Sabe quantos atacantes o Ancelotti tem? São quatro fixos que vão para a Copa: Raphinha, Vinícius Júnior, Rodrygo e Matheus Cunha. Tem o Estêvão, João Pedro, Luiz Henrique, Richarlison, Martinelli, Pedro, do Flamengo, Kaio Jorge, Endrick e Neymar. Tem 13 jogadores, sendo quatro fixos para o ataque. O Neymar tem que jogar muita bola para que ele possa ir para a Copa do Mundo.”, avisou.
Denílson e Felipe Melo apostam em Neymar na Copa do Mundo
Durante o programa “Fechamento SporTV”, Denílson e Felipe Melo opinaram que Neymar é um dos jogadores confirmados na relação final de Ancelotti. Caso o nível físico ideal seja atingido, o italiano deve incluir o camisa 10 do Santos no grupo.
“Para mim, o Neymar tá dentro. Está nas mãos do Neymar, o Ancelotti deixou isso claro.”, opinou Denílson. “Tem que sair alguém porque o Neymar tem que entrar. O Neymar de hoje, naquele jogo contra o Chile, ele tinha colocado os caras na cara do gol umas quatro ou cinco vezes.”, completou Felipe Melo.

