Home Futebol Dodô não perdoa fase negativa de Hulk e critica atitude do atacante do Atlético-MG: “Ele tá chato”

Dodô não perdoa fase negativa de Hulk e critica atitude do atacante do Atlético-MG: “Ele tá chato”

Camisa 7 do Galo amarga um ano sem marcar com bola rolando no Brasileirão e abriu mão da faixa de capitão

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Dodô não perdoa fase negativa de Hulk e critica atitude do atacante do Atlético-MG: “Ele tá chato”

Hulk, em jogo no Maracanã (Pedro Souza / Atlético)

Sem marcar há mais de um mês, Hulk foi criticado pelo ex-atacante Dodô. Em live no YouTube, o “artilheiro dos gols bonitos” analisou a fase vivida pelo Atlético-MG, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento do Brasileirão e faz a pior campanha do returno com apenas um ponto conquistado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Sampaoli conseguiu sua primeira vitória, vai para uma semifinal de uma competição importante e tem tudo para o Galo dar uma respirada. Mas está jogando mal pra caramba”, analisou Dodô.

“O Hulk está jogando mal. Impressionante. Tem um ano que não consegue fazer um gol com bola rolando. O Atlético-MG sente muito quando o Hulk não está bem. Talvez a classificação dê um ânimo para o Galo reagir. Tem que reagir”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hulk abre mão da faixa de capitão

Na partida contra o Bolívar, que rendeu a classificação ao Atlético-MG, Hulk surpreendeu ao abrir mão da faixa de capitão. O atacante alegou que estava sendo perseguido pela arbitragem. Para Dodô, o camisa 7 do Galo está chato com suas reclamações.

“O Hulk tá chato. Tá chato”, disparou.

Agora, a braçadeira de capitão do Atlético-MG está sendo utilizada pelo zagueiro Lyanco. Ele assumiu a faixa em La Paz, quando Hulk começou na reserva, e agora se tornou oficialmente o novo capitão da equipe.

PUBLICIDADE

Jejum amargo de Hulk

Na última segunda-feira (22), Hulk completou um ano sem marcar de bola rolando no Brasileirão. O último gol foi em cima do Red Bull Bragantino, no dia 22 de setembro de 2024. Desde então ele tem seis gols em 27 jogos, mas todos de bola parada.

PUBLICIDADE

O atacante marcou de falta contra o Palmeiras, na 28ª rodada de 2024, depois de pênalti contra o Grêmio, também em 2024. Já em 2025 foi um de pênalti contra o Mirassol, na sexta rodada, um olímpico contra o Bahia, e dois de falta contra o Palmeiras, na 15ª rodada do Brasileirão.

Better Collective