Home Futebol Dublador revela o que Hulk, do Atlético-MG, falou antes de receber o cartão amarelo: “Pelo amor de Deus”

Dublador revela o que Hulk, do Atlético-MG, falou antes de receber o cartão amarelo: “Pelo amor de Deus”

Atacante do Galo protagonizou polêmica e desabafou após a partida pedindo que a CBF investigue a situação

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Dublador revela o que Hulk, do Atlético-MG, falou antes de receber o cartão amarelo: “Pelo amor de Deus”

Hulk, em jogo no Maracanã (Pedro Souza / Atlético)

Mesmo passando 90 minutos no banco de reservas, Hulk foi um dos protagonistas da partida entre Atlético-MG x Mirassol. Isso porque o atacante do Galo recebeu um cartão amarelo e fez um forte desabafo após o jogo, pedindo que a CBF inclusive investigue a situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O especialista em leitura labial, Velloso, publicou em suas redes sociais um vídeo fazendo a análise de toda a situação que gerou o cartão amarelo de Hulk. O dublador revela o que o atacante do Atlético-MG teria dito antes e depois de ser punido pelo árbitro Rafael Klein.

O que Hulk disse ao árbitro?

De acordo com Velloso, Hulk reclamou ao quarto árbitro, Paulo Henrique Schleich Vollkopf, pela paralisação da partida em prol de um atendimento a Júnior Santos. O atacante do Galo estava com um problema no quadril.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E o senhor não ajudou, velho! Do lado! Pelo amor de Deus! (…) Tá, mas o cara está machucado ali e está parado o jogo! O jogo está parado!”, teria dito Hulk. Logo em seguida o cartão acontece.

Hulk: “Eu falei o quê, velho? Não, pô! Isso é ridículo! Olha, pergunta ele, velho. É impressionante, velho. (…) Vocês são ridículos, vocês são uns babacas! Seu mer*, por*! Mano, pelo amor de Deus, velho.”

Caio Paulista: “Mano, não tem explicação para isso!”

PUBLICIDADE

Hulk: “Não, pelo amor de Deus!”

PUBLICIDADE

Depois da partida, Hulk tenta novamente conversar com Rafael Klein em busca de uma justificativa pelo cartão amarelo recebido. Entretanto, o árbitro do jogo pede que o atacante do Atlético-MG se retire.

Rafael Klein: “Hulk, sai!”;

Hulk: “Klein, não, não, não… Qual foi o motivo?”;

Caio: “Só me escuta [diz enquanto afasta Hulk do árbitro]. Ele não vai mudar nada!”;

PUBLICIDADE

Hulk: “Calma, calma, calma. Vamo, só me fala o porquê, Klein.”;

Galo irá protestar na CBF

“Ouvi o Hulk após o jogo e a sua indignação com o cartão amarelo. Chama a atenção o grau da reclamação, que não será ignorada. Tomaremos as providências formais junto à comissão de arbitragem da CBF na segunda-feira”, disse Paulo Bracks.

Better Collective