Erick Noriega disputa bola com Saúl Ñíguez. (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
O volante Erick Noriega, que chegou ao Grêmio recentemente, assustou os torcedores durante a partida entre Uruguai e Peru. No fim do duelo, o jogador peruano desabou ao chão reclamando de dores musculares, o que gerou preocupação do lado gremista. No entanto, o clube gaúcho recebeu a informação, nesta sexta-feira (5), de que o atleta não teve lesão.
Tudo não passou de uma cãibra, já que Erick Noriega jogou 87 minutos durante a derrota para o Uruguai. Assim, a exaustão acabou lhe fazendo sentir dores, ainda mais que no último domingo (31) ele esteve em campo diante do Flamengo, outro jogo muito intenso.
Erick Noriega não está lesionado
A estreia de Erick Noriega pelo Grêmio aconteceu no empate diante do Flamengo, no Maracanã, onde ele foi um dos melhores em campo. O peruano foi um dos principais responsáveis por segurar o ímpeto rubro-negro, assegurando um ponto importantíssimo para o Imortal no Rio de Janeiro.
Quando Noriega foi ao chão para reclamar da cãibra contra o Uruguai, muitos torcedores do Grêmio alimentaram rumores de lesão muscular. No entanto, confirmou-se que não era nada grave, gerando comemoração da torcida nas redes sociais.
Torcedores do Grêmio reagem
“E já tinha jornaleiro identificado falando que ia ficar 3 meses fora”, disse um torcedor do Grêmio. “Cheio de entendido ontem falando em lesão na posterior da coxa, que ia ficar 3 meses fora e não sei o que mais”, ironizou outro gremista.
Outro torcedor do Grêmio ainda desejou que Erick Noriega seja poupado da partida entre Peru e Paraguai, na próxima terça-feira (9). “Tomara que não jogue o próximo jogo da seleção peruana”, escreveu. De fato, perder o volante agora seria um grande golpe para o Imortal, ainda mais que o clube pagou R$ 10 milhões por ele.

