Home Mídia Esportiva e bastidores Farid pede demissão de Mano Menezes após derrota do Grêmio para o Mirassol: “Alberto Guerra tem que agir”

Farid pede demissão de Mano Menezes após derrota do Grêmio para o Mirassol: “Alberto Guerra tem que agir”

O jornalista pediu a saída do treinador e também fez questão de criticar o elenco tricolor, que saiu vaiado da Arena após a derrota

Por Caian Oliveira em 13/09/2025 18:57 - Atualizado há 3 meses

Mano Menezes comanda o Grêmio no Mineirão. (Foto: Pedro Vilela/Getty Images)

A derrota do Grêmio para o Mirassol por 1 a 0 caiu como uma bomba neste sábado (13), mesmo com a estreia de Arthur Melo. Assim, a equipe tricolor saiu de campo, na própria Arena, vaiada pela torcida, que se revoltou com o resultado adverso. Enquanto isso, Farid também mostrou insatisfação e clamou pela demissão do técnico Mano Menezes.

Farid pede demissão de Mano Menezes no Grêmio

Sempre muito crítico nas derrotas, Farid Germano Filho não poupou Mano Menezes após a derrota do Grêmio para o Mirassol. Assim, o jornalista pediu a demissão do técnico, que vem sofrendo grande pressão no comando do Tricolor, com apenas 7 vitórias em 25 partidas. O gremista pediu para que o presidente do clube, Alberto Guerra, tomasse uma atitude.

“Torcedor tem que vaiar, porque o Grêmio perde vexatoriamente para o Mirassol. É uma vergonha o que a gente está vendo. O Grêmio, em dois jogos contra o Mirassol, leva cinco gols. É uma vergonha! O Mano Menezes tem que sair. A torcida agora está xingando o Guerra, mas o Alberto Guerra tem que agir, ele tem que tirar o técnico“, desabafou Farid.

Além disso, Farid também fez críticas aos jogadores, ao elenco do Grêmio, que mais uma vez mostrou pouco poder de reação. O jornalista lamentou o fato do Tricolor perder as duas partidas para o Mirassol, estreante neste Brasileirão.

O time é muito ruim! Desculpa, torcedor do Grêmio, o time é muito ruim. Eles conseguem perder dois jogos contra o Mirassol. Lá na casa deles toma 4, e aqui na nossa casa toma 1 a 0. Têm que sair, esse bando de acomodados. É uma vergonha o que a gente viu aqui, o Grêmio sendo humilhado pelo Mirassol. O Grêmio não jogou absolutamente nada, foi uma piada dentro de campo. Piada também é esse técnico do Grêmio”, criticou Farid.

Grêmio inicia preparação para o Gre-Nal

Apesar da enorme pressão sobre o técnico, é muito provável que a diretoria do Grêmio siga com Mano Menezes. Isso porque no próximo fim de semana, no domingo (21), tem o clássico contra o Internacional. Assim, a chegada de um novo treinador agora poderia atrapalhar, na visão dos diretores.

Exit mobile version