Lewis Hamilton e seu cachorro Roscoe - Joe Portlock/Getty Images
O heptacampeão da F1, Lewis Hamilton, fez o anúncio em rede social do falecimento de Roscoe, seu cachorro que estava internado devido a uma parada cardíaca, após o diagnóstico de pneumonia.
Roscoe, morreu na noite deste domingo (28) aos 12 anos, e o piloto da Ferrari informou a perda por meio de seu Instagram, nesta segunda-feira (29), e lamentou a perda do bulldog inglês.
“Depois de quatro dias em suporte de vida, lutando com toda a força que tinha, tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida e dizer adeus ao Roscoe. Ele nunca parou de lutar, até o último instante”, lamentou Lewis Hamilton.
Roscoe sempre esteve ao lado de Hamilton nas corridas de Fórmula 1
O cãozinho Roscoe estava sempre com Hamilton nas corridas de Fórmula 1 e era adorado por todos, mas nos últimos tempos precisava de cuidados médicos e entrou em coma depois de uma parada cardíaca e o heptacampeão vinha pedindo orações e torcida por Roscoe.
“Sinto-me muito grato e honrado por ter compartilhado minha vida com uma alma tão linda, um anjo e um verdadeiro amigo. Trazer Roscoe para a minha vida foi a melhor decisão que já tomei, e sempre vou valorizar as memórias que criamos juntos”, exaltou Hamilton.
Por fim, Lewis Hamilton agradeceu o apoio e amor que os fãs demonstraram a Roscoe ao longo desses 12 anos.
Lewis Hamilton é o maior campeão da Fórmula 1 ao lado de Michael Schumacher
Lewis Hamilton é um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1, reconhecido por seu talento excepcional, conquistas e impacto dentro e fora das pistas. Hamilton tem sete títulos mundiais, e ao lado de Michael Schumacher, são os que mais conquistaram.
O piloto da Ferrari se tornou um ícone na categoria mais poderosa do automobilismo e é um dos atletas mais influentes do mundo. Desde sua estreia na categoria em 2007, Lewis Hamilton se destaca por sua velocidade e habilidade em corridas.
Lewis Hamilton foi campeão da Fórmula 1 nos anos de: 2008, 2014, 2015, 2017, 2018, 2019 e 2020.

