Home Futebol Hulk, do Atlético-MG, começa no banco na Sul-Americana e concorda atitude de com Sampaoli: “Entendeu bem o time”

Hulk, do Atlético-MG, começa no banco na Sul-Americana e concorda atitude de com Sampaoli: “Entendeu bem o time”

O ídolo do Galo começou na reserva na partida contra o Bolívar, mas disse que está do lado do técnico nas suas decisões

Caian Oliveira
Caian Oliveira é jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira. Sempre no jornalismo esportivo, já passou emissoras de rádio, sendo setorista dos clubes de Feira de Santana, interior da Bahia. No jornalismo digital, passou 4 anos em sites como Trivela, Premier League Brasil, Um Dois Esportes, entre outros. Inclusive acumulou grande experiência na área de iGaming e conteúdos genéricos.
Hulk, do Atlético-MG, começa no banco na Sul-Americana e concorda atitude de com Sampaoli: “Entendeu bem o time”

Hulk em ação pelo Atlético-MG. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético-MG voltou da Bolívia com um empate em 2 a 2 na ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Bolívar. No entanto, o que mais chamou a atenção dos torcedores foi que Hulk, ídolo do clube, começou no banco de reservas. Mesmo assim, o atacante foi à imprensa elogiar a escolha de Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hulk apoia decisão de Jorge Sampoli

Começar no banco de reservas geralmente é motivo de incômodo até para os jogadores menos famosos. No entanto, Hulk, ídolo do Atlético-MG, parece ter entendido a decisão de Jorge Sampaoli numa boa. Assim, ele elogiou o técnico argentino, dizendo que foi uma boa escolha tática deixá-lo na reserva.

O Sampaoli entendeu bem o time que podia começar do jeito que começou, e a escolha tática foi boa. A gente percebeu que ficamos muito baixos durante o jogo todo, principalmente no primeiro tempo, mas acho que foi um bom primeiro tempo, sim”, disse Hulk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem Hulk, o Atlético-MG conseguiu abrir 2 a 0 sobre o Bolívar no fim do primeiro tempo. Ainda sem o craque, o Galo tomou o primeiro gol no começo do segundo tempo. Porém, já com ele em campo, os bolivianos chegaram ao empate e fecharam o 2 a 2. O centroavante de 39 anos entrou aos 16 minutos da segunda etapa no lugar de Gustavo Scarpa.

Resultado bom para o Atlético-MG na Sul-Americana

De acordo com Hulk, o Atlético-MG teve dificuldades para segurar o placar em La Paz devido à altitude. No entanto, deixou claro que o resultado não foi ruim para o Galo, que decide a vaga na semifinal diante da massa, na Arena MRV.

“A gente costuma dizer: não perder é bom, né? Mas da forma que foi… fazemos 2 a 0, já é um placar muito bom, e aí a ideia era só segurar. Só que é muito difícil segurar, porque tem toda a questão da altitude, da respiração, demora para o oxigênio chegar, e o adversário querendo buscar, indo atrás, motivado, e para eles é tudo normal. Para a gente, é muito mais complicado”, analisou Hulk.

PUBLICIDADE

“Mesmo assim, acho que está tudo em aberto. O resultado não foi tão ruim assim e temos todas as condições de decidir em casa, diante da nossa torcida”, finalizou Hulk.

PUBLICIDADE
Better Collective