Home DESTAQUE Luis Roberto destaca Andreas Pereira em “amasso” do Palmeiras contra o River Plate: “Ele dificilmente erra”

Luis Roberto destaca Andreas Pereira em “amasso” do Palmeiras contra o River Plate: “Ele dificilmente erra”

Narrador da Globo enalteceu impacto do camisa 8 para domínio do time alviverde em duelo complicado nas quartas de final da Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Luis Roberto destaca Andreas Pereira em “amasso” do Palmeiras contra o River Plate: “Ele dificilmente erra”

Andreas Pereira marcado em River Plate x Palmeiras (Marcelo Endelli/Getty Images)

Luis Roberto, presente na transmissão de River Plate x Palmeiras, fez questão de enaltecer o “amasso” surpreendente visto no início da partida. Sem sentir a pressão da torcida rival, a equipe de Abel Ferreira abriu o placar logo aos cinco minutos, com Gustavo Gómez, lance em que Andreas Pereira colocou a bola na cabeça do paraguaio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contratado para assumir o posto de “dono” do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira, de falta, esteve próximo de balançar as redes. Por conta da qualidade extraordinária do camisa 8, Luis Roberto quis enaltecer a capacidade do jogador em bolas paradas.

“O maior zagueiro artilheiro de toda gloriosa história do Palmeiras! Gustavo Gómez é o nome de um gol monumental na Libertadores. Sozinho e livre de marcação, um descuido daqueles imperdoáveis com um dos melhores cabeceadores do futebol sul-americano. A bola saiu do pé que dificilmente erra. Bota onde quer a bola o tal do Andreas Pereira.”, disse Luis Roberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Amplamente organizado e sem permitir a reação do River Plate, o Palmeiras aumentou o placar com Vitor Roque. Lançado em velocidade por Flaco López, o camisa 9, cotado para virar ídolo, não deu chances para Armani e, assim como Andreas Pereira, foi enaltecido por Luis Roberto, que reforçou a “aula” em solo argentino.

“Um toque sutil e exuberante de quem está confiante! Uma dupla que funciona a todo vapor! Um time recriado por um técnico pra lá de vencedor. Gente, uma aula de futebol do Palmeiras. Espetacular.”, enfatizou.

Luis Roberto ressalta nível do confronto na Libertadores

Após o primeiro gol do jogo, o Palmeiras manteve o ímpeto de sufocar o River Plate. Levando em conta o modo que os argentinos ficaram presos no campo defensivo, Luis Roberto lembrou o status do clube multicampeão na América do Sul, mas que acabou sendo dominado durante a metade do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras amassa nesse começo de jogo o gigante River Plate no Monumental de Núñez! Os senhores estão assistindo a um Brasil x Argentina. É River Plate x Palmeiras, sim! Isso não é um jogo contra um time da quinta divisão. A torcida do River está sentindo que precisam trazer o time para o jogo.”, externou Luis Roberto. “São 20 minutos de amasso. Precisa transformar no resultado.”, alertou o Maestro Junior.

PUBLICIDADE

Torcedores do futebol brasileiro reconhecem nível “assustador” do Palmeiras

De forma imediata, o domínio do Palmeiras em pleno Monumental de Núñez ganhou uma repercussão gigantesca. Neste cenário, os demais torcedores do futebol brasileiro, reagindo ao placar de 2 a 0 somente no primeiro tempo, enalteceram o trabalho de Abel Ferreira capaz de garantir o tetracampeonato da equipe na Libertadores.

Better Collective