Home Futebol Milly Lacombe aponta conflito de Neymar na seleção brasileira: “Quis jogar a opinião pública contra Ancelotti”

Milly Lacombe aponta conflito de Neymar na seleção brasileira: “Quis jogar a opinião pública contra Ancelotti”

A ausência do craque na última convocação do italiano gerou uma sequência de declarações públicas por parte dos dois profissionais

Caian Oliveira
Caian Oliveira é jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira. Sempre no jornalismo esportivo, já passou emissoras de rádio, sendo setorista dos clubes de Feira de Santana, interior da Bahia. No jornalismo digital, passou 4 anos em sites como Trivela, Premier League Brasil, Um Dois Esportes, entre outros. Inclusive acumulou grande experiência na área de iGaming e conteúdos genéricos.
Milly Lacombe aponta conflito de Neymar na seleção brasileira: “Quis jogar a opinião pública contra Ancelotti”

Neymar lamenta jogada errada em jogo do Santos. (Foto: Miguel Schincariol/Getty Images)

A ausência de Neymar na convocação da seleção brasileira segue gerando grandes repercussões na mídia esportiva nacional. Assim, a jornalista Milly Lacombe comentou o recente conflito público entre o camisa 10 e o técnico Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milly Lacombe comenta crise de Neymar na Seleção

Milly Lacombe analisou os fatos, e apontou que Carlo Ancelotti havia sido educado na primeira coletiva, quando explicou a ausência de Neymar por problemas físicos. Porém, o craque do Santos deu uma declaração após o jogo contra o Fluminense, dizendo que está bem e que sua ausência é por questões técnicas.

“O Neymar falou: Eu não fui convocado por questões técnicas. O Ancelotti tinha sido elegante na primeira entrevista, na convocação, e não disse isso. Ele falou: O Neymar teve um problema. Não falou qual era o problema”, analisou Milly Lacombe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Milly Lacombe, a declaração do camisa 10 do Peixe teve como objetivo colocar a mídia e os torcedores contra o treinador. Porém, em sua visão, a opinião pública ficou ao lado de Carlo Ancelotti neste conflito público.

O Neymar, eu acho, quis jogar a opinião pública contra o Ancelotti. Não temos Neymar porque o Ancelotti não quis. Foi o que o Neymar quis dizer, né? E a questão é técnica. Não colou. Ninguém tomou as dores do Neymar. E o Ancelotti foi lá hoje e disse: É, então tá, é isso mesmo, Neymar, foi por questão técnica”, disse Milly.

Recado de Carlo Ancelotti para o camisa 10 do Santos

Por fim, Milly Lacombe analisou outra fala de Ancelotti na coletiva desta quarta-feira (3). O italiano disse que só irão jogar a Copa do Mundo atletas que priorizem o coletivo, e joguem para o grupo. Assim, a jornalista viu essa declaração como direta para craque do Santos.

PUBLICIDADE

“Eu achei isso muito direto. Mais direto do que isso para o Neymar não tem. Se o Neymar está esperto e quer ir para a Copa, ele pega essa dica de alguém como Ancelotti, tão experiente, tão vencedor, que agora está numa seleção como a brasileira, dando um conselho”, finalizou Milly Lacombe.

PUBLICIDADE
Better Collective