Home Futebol Milton Neves reduz briga pelo título do Brasileirão após Vasco x Cruzeiro: “Não ameaça Flamengo e Palmeiras”

Milton Neves reduz briga pelo título do Brasileirão após Vasco x Cruzeiro: “Não ameaça Flamengo e Palmeiras”

Raposa perde para o Cruzmaltino por 2 a 1 e pode terminar o final de semana na terceira posição; Verdão e Rubro-Negro jogam hoje

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Milton Neves reduz briga pelo título do Brasileirão após Vasco x Cruzeiro: “Não ameaça Flamengo e Palmeiras”

Matheus Pereira, jogador do Cruzeiro, lamenta revés para o Vasco - Wagner Meier/Getty Images

O Cruzeiro desperdiçou a chance de retomar a liderança do Brasileirão. Neste sábado (27), a equipe comandada por Leonardo Jardim, porém, frustrou seus torcedores ao ser derrotada pelo Vasco, em São Januário. Dependendo dos demais resultados de Flamengo e Palmeiras, a Raposa poderá até cair para o terceiro lugar da competição nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Milton Neves, o revés por 2 a 0 para um time que luta contra o rebaixamento mostra que os mineiros não terão fôlego suficiente para brigar até o final pelo título da Série A. Anteriormente, o jornalista até apostava que o clube celeste pudesse incomodar o rival carioca e paulista, mas reconhece que estava errado.

“Em alguns momentos deste Brasileirão, o Cruzeiro pareceu ser ameaça para Flamengo e Palmeiras. Ledo engano… Semifinalista da Copa do Brasil, é lá que a Raposa pode sonhar. Poderia ontem dormir líder e deve fechar a rodada em terceiro… Está com dois jogos a mais que o Rubro-Negro e três a mais que o Alviverde. Se dará por satisfeito se conseguir vaga direta à Libertadores”, escreveu o cronista esportivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como destacado por Milton Neves, o Cruzeiro é o segundo colocado com 50 pontos e tem jogos a mais que Flamengo e Palmeiras. Logo mais, o Verdão enfrenta o Bahia, em Salvador, e tem a chance de deixar os mineiros para trás. Enquanto o Rubro-Negro encara o Corinthians em São Paulo.

Leonardo Jardim manda recado antes de Flamengo x Cruzeiro

Sem tempo para lamentações, o Cruzeiro terá já na próxima rodada a chance de estar vivo na disputa pelo título do Brasileirão. O confronto com o Flamengo, quinta-feira, no Maracanã, foi um dos temas abordados na entrevista coletiva de Leonardo Jardim. Alê Oliveira, da Rádio Itatiaia, acredita ser possível voltar do Rio com os três pontos.

“O jogo mais importante para nós, porque é o próximo. Equipe (Flamengo) que é favorita em todas as competições que participa. Mas ninguém ganha antes, e nem ninguém perde antes. Tem que ser no jogo. Temos todos o respeito ao adversário. No primeiro turno, eram favoritos, e as coisas aconteceram. Futebol é decidido nas quatro linhas”, respondeu Jardim.

PUBLICIDADE

Kaio Jorge lamenta derrota e projeta decisão no Rio

Artilheiro da Série A com 15 gols, Kaio Jorge passou em branco no revés para o Vasco. O atacante reconheceu que não foi uma boa partida do time. “Não tem tempo para lamentar. O Brasileirão é muito corrido, complicado, então a gente vai focar no Flamengo. Quinta-feira a gente tem uma decisão”, disse à Amazon Prime Video.

PUBLICIDADE

Better Collective