Home Futebol Muller ataca Luciano após eliminação do São Paulo para LDU na Libertadores: “Perde gol e faz showzinho”

Muller ataca Luciano após eliminação do São Paulo para LDU na Libertadores: “Perde gol e faz showzinho”

Ídolo do Tricolor critica idolatria dos são-paulinos pelo camisa 10 que falhou nas duas partidas das quartas de final

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Muller ataca Luciano após eliminação do São Paulo para LDU na Libertadores: “Perde gol e faz showzinho”

Luciano, atacante do São Paulo, lamenta chance perdida - Alexandre Schneider/Getty Images

A eliminação do São Paulo para a LDU na Libertadores, para muitos, ficou na conta de Luciano. Desta forma, também analisou o ex-jogador Muller, que parecia extremamente irritado com as inúmeras chances de gols desperdiçadas pelo atacante. Assim como foi no jogo de ida, em Quito, o cenário se repetiu no Morumbi, perdendo boas possibilidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o comentarista criticou também uma parte dos torcedores do São Paulo que consideram Luciano um ídolo do clube. Segundo ele, muitas vezes é atacado por destacar a limitação técnica do atleta são-paulino.

“Aquela parte da torcida que me ataca quando falo a verdade, esse é o ídolo que vocês merecem!
Perde gol e faz showzinho para vocês gritarem “é Luciano”, disparou Muller, que marcou presença em um dos camarotes do estádio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro tempo, Luciano deixou os torcedores enfurecidos ao perder uma chance incrível de abrir o placar. No escanteio cobrado rápido pela direita, Ferreira encontrou o camisa 10 dentro da área, sem marcação, de frente para o gol. Entretanto, o atacante falhou bisonhamente.

Citado por Muller, Luciano reconhece justiça nas críticas da torcida

O São Paulo deixou o Morumbi sob as vaias dos mais de 54 mil torcedores. Além disso, muitos xingamentos e gritos de ‘olé’ a cada toque de bola dos atletas da LDU. Na saída do gramado, Luciano deu razão para a fúria dos são-paulinos.

PUBLICIDADE

“Justas (as vaias), porque a expectativa era enorme, nós também tínhamos. Eles lotaram o estádio, apoiaram e têm toda a razão em vaiar. Na hora em que finalizei no primeiro tempo, a bola quicou, estava ruim ali na área, ela quicou e perdi o gol. Deus quis assim”, lamentou Luciano.

PUBLICIDADE

Crespo defende atacante

Hernán Crespo saiu em defesa de Luciano pelos gols perdidos do atacante. Segundo ele, é doloroso, mas são coisas que acontecem. “O problema é quando você não tem chances. Ele teve, mas no momento não. Como eu falei antes, no início, quando a gente chegou, ele tocava na bola, fazia gol, dava assistência. Mas, no momento, não. Acontece.  A qualidade do Luciano não tem discussão“, analisou.

Better Collective