Lyanco, zagueiro do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Ronaldo Giovanelli atacou a postura e atuação do zagueiro Lyanco, do Atlético-MG, no empate com o Bolívar, em 2×2, pelas quartas de final da Sul-Americana. Para o ex-goleiro, comentarista da Band, o defensor do Galo está querendo ser igual Sergio Ramos, mas não tem a competência do espanhol ídolo do Real Madrid.
“Lyanco do céu… não é possível, menino. Põe a mão pra trás, seu cavalo. Depois fica reclamando que não fez nada. Quer ser igual ao Sergio Ramos? Então aprenda, filho. Pega os vídeos dele e aprende”, disparou Ronaldo Giovanelli.
Lyanco foi o autor de um dos pênaltis da noite em La Paz. Porém, a penalidade cometida pelo defensor do Atlético-MG foi batida no travessão por Cauteruccio. No momento, o Galo ganhava o jogo de 2×1.
Atlético-MG avança na Sul-Americana?
Depois de criticar Lyanco, Ronaldo Giovanelli analisou o confronto e cravou a classificação do Atlético-MG. Para o ex-goleiro, o Galo vai amassar jogando dentro dos seus domínios. Vale destacar que, pelo empate em La Paz, quem vencer em Belo Horizonte avança à semifinal.
“O Galo vai atropelar semana que vem. Mas ontem eu até achei que ia perder o jogo. Achou dois gols. O melhor em campo foi o Scarpa e o Rony correu muito”, afirmou o comentarista do Jogo Aberto, da Band.
Renata Fan aponta classificação do Galo
Assim como Giovanelli, a apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan, também apontou a classificação do Atlético-MG. O confronto decisivo acontece na próxima quarta-feira (24), na Arena MRV, às 19h (de Brasília). O classificado irá enfrentar o vencedor de Once Caldas x Independiente del Valle na semifinal.
“Mas um 2×2, tem tudo para vencer aqui no Brasil. O Galo é mais time que o Bolívar e poderia até ter saído com a vitória de lá”, afirmou Renata Fan.

