Home Futebol Sampaoli ganha reforço de Cadu no Atlético-MG e torcedores se empolgam: “Eu estou tão iludido”

Sampaoli ganha reforço de Cadu no Atlético-MG e torcedores se empolgam: “Eu estou tão iludido”

Atacante se recuperou de cirurgia no ligamento do joelho direito e está liberado após 11 meses fora dos gramados

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sampaoli ganha reforço de Cadu no Atlético-MG e torcedores se empolgam: “Eu estou tão iludido”

Cadu treina na Cidade do Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG deu o “primeiro reforço” ao técnico Jorge Sampaoli. Depois de 11 meses se recuperando de uma grave lesão no joelho direito, o atacante Cadu foi liberado pelo Departamento Médico do Galo. O jovem de 21 anos foi colocado à disposição do treinador argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Após recuperação de uma cirurgia de ligamento cruzado anterior, o atacante Cadu foi liberado pelo DM e está à disposição do técnico Sampaoli. Bom retorno, Cria!”, comunicou o Galo.

A chegada do primeiro reforço sob a gestão de Sampaoli promete gerar novos ares no Atlético MG. Apostadores que queiram explorar as transformações do time podem fazê-lo com tremendo efeito utilizando um código de indicação bet365. Esse bônus oferece uma vantagem competitiva ao identificar oportunidades de aposta vinculadas ao impacto desse reforço no desempenho da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem é Cadu, atacante do Atlético-MG?

A grave lesão de Cadu aconteceu no dia 4 de outubro de 2024, durante os treinamentos na Cidade do Galo. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior, o menisco lateral e o medial do joelho direito. À época, o atleta estava sendo bastante utilizado pelo técnico Gabriel Milito.

Cadu chegou ao Atlético-MG em 2018 ainda para a categoria sub-14. Desde então se desenvolveu até ser promovido ao profissional, em 2024. Ao todo são 35 jogos na equipe principal, quatro gols marcados e uma assistência. Ele será mais opção para o ataque do Galo, que já conta com Hulk, Rony, Cuello, Júnior Santos, Bernard, Dudu, Biel e Reinier.

PUBLICIDADE

Torcedores se empolgam com “reforço”

A semana tem sido de boas notícias para os torcedores do Galo. Com o pedido atendido e a chegada do técnico Jorge Sampaoli para substituir Cuca, os atleticanos também estão otimistas de que Cadu pode render sob o comando do argentino.

PUBLICIDADE

“Eu estou tão iludido com o Sampaoli, que pra mim na mão dele o Cadu vai virar o Haaland”, brincou um torcedor do Galo. De volta aos treinos nessa quinta-feira (4), o atacante deve ser relacionado somente para o jogo contra o Santos, no dia 14, na Arena MRV, na próxima rodada do Brasileirão.

Better Collective