Home Futebol Vagner Martins admite temer rebaixamento do Internacional e reconhece: “Temos o pior futebol do Brasil”

Vagner Martins admite temer rebaixamento do Internacional e reconhece: “Temos o pior futebol do Brasil”

Jornalista identificado com o Colorado não nega a preocupação com o que tem visto dentro de campo

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Vagner Martins admite temer rebaixamento do Internacional e reconhece: “Temos o pior futebol do Brasil”

Vagner Martins preocupado com o Internacional - Foto: Reprodução/YouTube

O jornalista Vagner Martins, chamado de “Vaguinha” pelos colegas de imprensa, não nega estar muito preocupado com o que tem visto do Internacional neste momento da temporada. Mostrando sinceridade, ele publicou uma nova coluna no portal GZH admitindo temer o rebaixamento e indicando que o Colorado pratica o “pior futebol” do Brasil atualmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste sentido, ele entende que os dois próximos jogos em casa serão mais do que decisivos na briga do Internacional, agora treinado por Ramón Díaz, em pelo menos permanecer na Série A para 2026: Corinthians na quarta-feira e Botafogo no sábado.

“Se não vierem vitórias contra Corinthians ou Botafogo, a chance de, já no próximo fim de semana, acordarmos com o time à beira do abismo será alta. O Inter joga o pior futebol do Brasil. É opinião baseada em números. Temos a pior campanha do returno”, afirmou Vagner, que ampliou em seu novo comentário:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ao torcedor, um apelo: protestar com violência não resolve. Agora é hora de apoiar em massa. À direção, um pedido: abram os portões! Se não for possível, cobrem um valor simbólico nos jogos de quarta e sábado. Sem a força do Beira-Rio, será impossível”.

A opinião sobre a estreia de Ramón Díaz no Internacional

Para Vagner Martins, a estreia do técnico Ramón Díaz no comando colorado só mostrou algum tipo de perspectiva positiva no primeiro tempo do empate em 1×1 no sábado, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

“A estreia do Ramón Díaz trouxe um sopro de organização no primeiro tempo, mas o que se viu depois expôs a herança pesada de Roger e da preparação física. Falta qualidade, falta força, falta explosão. Joga-se com pouca intensidade e sem capacidade de ameaçar o adversário. E não é apenas questão tática: é elenco fraco, montado por quem deveria ter evitado isso”, avaliou o comunicador.

PUBLICIDADE

Retornos para Ramón Díaz

No 15° lugar com 28 pontos, seis a mais que o Z4, o Colorado terá alguns retornos para a próxima partida, casos especialmente de Juninho, Bernabei e Aguirre, que estavam suspensos. Eles poderão ser utilizados diante do Corinthians, quarta-feira, 19h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na estreia da comissão técnica de Ramón Díaz em casa.

PUBLICIDADE

Better Collective