Home Mídia Esportiva e bastidores Zinho provoca Pascoal após vitória do Palmeiras e banca classificação na Libertadores: “Não vai perder em casa”

Zinho provoca Pascoal após vitória do Palmeiras e banca classificação na Libertadores: “Não vai perder em casa”

Comentarista aproveitou triunfo em pleno Monumental de Núñez para ressaltar status de “confiável” atrelado ao time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Zinho provoca Pascoal após vitória do Palmeiras e banca classificação na Libertadores: “Não vai perder em casa”

Vitor Roque comemora gol contra o River Plate (Cesar Greco/Palmeiras)

Zinho não perdeu a oportunidade de provocar Osvaldo Pascoal após River Plate 1 x 2 Palmeiras. Levando em conta que o jornalista, de forma recorrente, atribui o posto de “incomparável” ao Flamengo, o ex-jogador fez questão de ressaltar o status da equipe de Abel Ferreira. Diante da consistência ao longo dos últimos anos, com uma série de títulos, a condição de “confiável” ganhou ênfase no discurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esbanjando otimismo, Zinho descarta uma remontada do River Plate no Allianz Parque. Neste cenário, como o Palmeiras teve a capacidade de controlar o jogo, o comentarista prevê a classificação sendo confirmada com o apoio da torcida.

“O Palmeiras é um time confiável. Confia no Palmeiras, o time da chegada e da decisão. 90 mil pessoas? Pode confiar! E a estreia do Andreas Pereira, hein? Dá muita qualidade ao meio-campo. É, Pascoal… é pra você ficar assim com essa cara (séria) mesmo. Vocês estavam assim: ‘70% a 30%’. O Palmeiras está classificado, não vai perder em casa!”, disse Zinho, no “Equipe F”, da ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Conseguiu um resultado espetacular. O Palmeiras tomou conta do meio-campo e atropelou no primeiro tempo. Recuou no segundo tempo, tomou pressão, mas garantiu um resultado maravilhoso. Essa dupla com Flaco López e Vitor Roque encaixou!”, prosseguiu.

Zinho destaca patamar atingido pelo Palmeiras

Sem diminuir o nível do Flamengo, Zinho avalia que o Palmeiras também merece um enaltecimento máximo. Apesar dos tropeços que ocorreram no passado, o tetracampeão do mundo vê Abel Ferreira, mais uma vez, colocando em prática o estilo eficiente dos últimos anos.

“Tem o incomparável (Flamengo), que vai jogar aqui (Maracanã), e tem o confiável, que é o Palmeiras. É o time que está sempre chegando. Nos últimos anos, não tem como não falar isso do Palmeiras. Perde um campeonato aqui e outro ali, oscila e muda, mas o treinador tem sua estratégia e o jeito de jogar.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Pascoal banca Flamengo na final da Libertadores

Convicto da superioridade do Flamengo na América do Sul, Pascoal enxerga o Rubro-Negro acima do Palmeiras. Por conta disso, antes mesmo do primeiro jogo contra o Estudiantes, o comunicador bancou a presença do clube carioca na decisão da Libertadores.

PUBLICIDADE

“O Flamengo já tinha um bom elenco, agora melhorou. É o incomparável. O Palmeiras melhorou o time. Não dá para comparar o Flamengo com ninguém. O Flamengo já está na final da Libertadores. O caminho do Flamengo para a Libertadores está desenhado. O Palmeiras tem o River Plate e, se passar, pode pegar o São Paulo. É mole?”, opinou.

Better Collective