Home Futebol Gabriel Jesus revela interesse em voltar ao Palmeiras: “sempre vai existir”

Gabriel Jesus revela interesse em voltar ao Palmeiras: “sempre vai existir”

Em entrevista à Placar, Gabriel Jesus confirmou o desejo de voltar a vestir a camisa verde

Gabriel Elias
Colaborador do Torcedores
Gabriel Jesus revela interesse em voltar ao Palmeiras: “sempre vai existir”

Gabriel Jesus jogou pela última vez em 12 de janeiro pelo Arsenal (Foto: Craig Mercer/ Alamy Live News)

O atacante brasileiro Gabriel Jesus vivia um grande momento pelo Arsenal, da Inglaterra, até sofrer uma grave lesão no joelho no último mês de janeiro. O atleta, revelado pelo Palmeiras, cedeu uma entrevista à revista Placar e falou que tem o desejo de retornar ao Verdão. No entanto, o foco de momento é a recuperação do espaço no clube londrino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com 28 anos, Gabriel Jesus viu a chance de uma terceira participação em Copa do Mundo diminuir após a lesão. Mesmo se retornar a tempo às atividades, terá forte concorrência para usar a amarelinha. Porém, ele não parece se abalar com isso. “Meu foco principal é voltar e voltar bem“, disse ele.

Gabriel Jesus, um palmeirense nato

Quanto ao Palmeiras, o atacante faz questão de reforçar o apreço pelo clube. “O interesse do Palmeiras sempre vai existir, tanto da parte deles quanto da minha. Mas não há nada formal. É o interesse natural de um menino que saiu da base do time, foi para a Europa e quer voltar um dia. Todos sabem disso“, declarou Gabriel Jesus à Placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador ainda ressaltou que não pensa em retornar para o Brasil vestindo outra camisa. “Eu sou jogador, e é difícil falar, mas quando eu sentir vontade de voltar ao Brasil, que não é o caso hoje, meu desejo sempre será o Palmeiras“, afirmou. Pelo clube paulista, Gabriel Jesus foi campeão da Copa do Brasil em 2015 e do Brasileirão em 2016, antes de se transferir ao Manchester City.

No momento, a cabeça de Gabriel Jesus está em voltar a praticar o futebol e recuperar o espaço no Arsenal. Com o desfalque do brasileiro por um longo tempo, os “gunners” foram atrás de reforços, mas ainda assim, o brasileiro acredita que pode ajudar. “Todos os dias, o treinador e a diretoria dizem que estão ansiosos pela minha volta. Não me vejo fora dos planos do clube“, disse.

Better Collective