Marquinhos era dúvida mas está confirmado para a Copa Intercontinental (Credit: Cesar Ortiz Gonzalez)
O Paris Saint-Germain divulgou, neste domingo, os jogadores que estão relacionados para o confronto contra o Flamengo, pela decisão da Copa Intercontinental, na próxima quarta-feira, no Estádio Ahmad Bin Ali, no Catar. Portanto, o zagueiro brasileiro Marquinhos, que era dúvida, apareceu na lista do técnico espanhol Luis Enrique. Assim, o vencedor da última Bola de Ouro, o francês Dembélé, também vai estar no Catar.
Para este importante duelo, apenas o lateral-direito marroquino Achraf Hakimi, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, está fora da decisão do Intercontinental. Os jogadores da equipe francesa embarcaram neste domingo para o Catar. Os jogadores voltaram a Paris depois de encarar, no sábado, o Metz, fora de casa.
Vale destacar, então, que o PSG vem de dois jogos longe dos seus domínios. O primeiro foi na última quarta-feira, contra o Athletic Bilbao, na Espanha, pela primeira fase da Champions League. No sábado, foi a Metz encarar o time da casa. Agora, no Catar, pega o Flamengo valendo a taça da Copa Intercontinental.
Leia mais: Anúncio com os vencedores do Fifa The Best 2025 sairá antes da decisão do Intercontinental
Leia mais: Rossi projeta decisão contra o Paris Saint-Germain: ‘Ninguém nos tira o sono’
Então, veja os relacionados do PSG:
Lucas Beraldo
Marquinhos
Illia Zabarnyi
Khvicha Kvaratskhelia
Fabian Ruiz
Gonçalo Ramos
Ousmane Dembélé
Désiré Doué
Vitinha
Lee Kang-In
Lucas Hernandez
Senny Mayulu
Nuno Mendes
Bradley Barcola
Lucas Chevalier
Warren Zaire-Emery
Matvey Safonov
Quentin Ndjantou
Ibrahim Mbaye
Willian Pacho
João Neves
Renato Marin
Luis Enrique volta a falar do Flamengo
Logo depois da vitória sobre o Metz, o técnico Luis Enrique voltou a ser questionado sobre o Flamengo. Portanto, mais uma vez, o treinador espanhol elogiou a equipe brasileira e mostrou que já viu jogos. Luis Enrique ainda chamou a atenção para a experiência do time do Flamengo.
“Todos conhecemos as qualidades deles, já que os vimos jogar neste verão no Mundial de Clubes. Será muito difícil; eles jogam um futebol muito bom e têm experiência”, disse.
O treinador da equipe francesa lembrou ainda a última vez que esteve na decisão do Mundial. Pelo Barcelona, em 2015, o treinador viu a sua equipe, com Messi, Neymar e Suárez, vencer o River Plate de forma tranquila por 3 a 0. O técnico afirmou, portanto, que a diferença entre os sul-americanos e os europeus já foi muito maior.
“Da última vez que joguei esta partida, houve uma grande diferença. Desta vez, então, será diferente; vamos jogar contra uma das melhores equipes do mundo. Será difícil, mas isso faz parte”, concluiu.

