Home Futebol Craque da NBA aparece em entrevista vestindo camisa do Flamengo

Craque da NBA aparece em entrevista vestindo camisa do Flamengo

Joel Embiid tem namorada brasileira e sogro, morador de Cabo Frio, é rubro-negro fanático

Por Luiz Gustavo Moreira em 01/12/2025 19:57 - Atualizado há 2 meses

Camaronês joga pelo Philadelphia 76ers (Crédito: Reprodução)

Uma das maiores estrelas da NBA, o pivô Joel Embiid apareceu com a camisa do Flamengo para dar entrevista após a derrota do Philadelphia 76ers, seu time, para o Atlanta Hawks, por 142 a 134. A ideia do camaronês era celebrar o título rubro-negro na Copa Libertadores da América, sábado passado, após vencer o Palmeiras por 1 a 0 em Lima.

O camaronês torce pelo Fla por influência do sogro, brasileiro assim como sua namorada Anne de Paula. Eles se relacionam desde 2018 e são pais de Arthur, de cinco anos. Antes de aparecer para conversar com os repórteres, ele já havia feito uma publicação no X (antigo Twitter) comemorando o troféu.

– Vamos Flamengo c……!!!!! – postou Embiid.

LEIA MAIS: Vitor Roque se pronuncia depois da derrota para o Flamengo, em Lima: ‘Derrota muito dolorosa’
LEIA MAIS: Zagueiro do Barcelona pede afastamento para cuidar da saúde mental

Neste ano, Embiid passou férias no Rio de Janeiro, mais precisamente na Região dos Lagos, e fez compras numa loja do Mais Querido em Cabo Frio, cidade onde seu sogro mora. Ele adquiriu camisas para a família e acessórios como garrafas térmicas e shorts. Solícito, tirou fotos com funcionários e clientes que estavam no estabelecimento.

Nascido nos Camarões, Joel Embiid se naturalizou estadunidense e defendeu a seleção de basquete do país nas últimas Olimpíadas, em Paris, no ano passado, e conquistou a medalha de ouro ao lado de nomes como LeBron James, Stephen Curry e Kevin Durant. Na principal liga do mundo desde 2014, foi eleito o melhor jogador da temporada 2022-2023. Além disso, foi sete vezes selecionado para o All-Star Game, uma vez para o quinteto ideal, quatro vezes para o segundo time ideal, três vezes para a segunda equipe de defesa e duas vezes foi o cestinha da NBA.

Sair da versão mobile