Home DESTAQUE Salah dispara contra técnico do Liverpool: ‘Alguém não me quer no clube’

Salah dispara contra técnico do Liverpool: ‘Alguém não me quer no clube’

Ídolo da torcida dos Reds completou três jogos no banco de reservas e soltou o verbo no jornal

Emerson Silva
Jornalista com trajetória iniciada em 2007 e com passagens por instituições de destaque como o jornal Lance!, Fla TV e o Jockey Club Brasileiro. Apaixonado por contar histórias, acompanho o esporte de perto e valorizo cada detalhe para que a mensagem chegue de forma clara e interessante para quem lê.
Salah dispara contra técnico do Liverpool: ‘Alguém não me quer no clube’

Salah não tem mais um relacionamento com o técnico Arne Slot (Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo)

O Liverpool é o atual campeão da Premier League. Sob o comando do holandês Arne Slot, a equipe superou o grande bicho-papão Manchester City e o sempre competitivo Arsenal para se tornar campeão da principal liga nacional do mundo pela segunda vez. Entre os destaques do time, Mohamed Salah, um dos grandes ídolos do século da equipe. O jogador conquistou ainda mais respeito do torcedor na temporada não somente pelos gols que o tornaram artilheiro, mas por ter atuado em todos os jogos naquela competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, esta temporada virou completamente para o Liverpool. Os Reds estão apenas na oitava posição, com 23 pontos em 15 rodadas. Salah não é mais decisivo como antes e pior: neste fim de semana, chegou ao seu terceiro jogo seguido como reserva do time. Por isso, o camisa 11 soltou o verbo. Em entrevista ao “The Telegraph”, Salah não poupou críticas ao treinador Arne Slot.

“Tive várias promessas na pré-temporada e agora estou no banco por três jogos, então acho que posso dizer que não cumpriram as promessas. Eu disse várias vezes que tinha um bom relacionamento com o técnico, e de repente não temos mais qualquer relacionamento”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais: Inter Miami vence o Vancouver Whitecaps e Messi é campeão da MLS pela primeira vez
Leia mais: Fifa divulga tabela completa da Copa do Mundo e Brasil conhece sedes da primeira fase

Salah não garante permanência

O jogador da seleção do Egito se prepara para jogar a Copa Africana de Nações. Vale destacar que Salah renovou o contrato com o Liverpool por mais dois anos no mês de abril. Mas o jogador de 33 anos, mesmo com todo o status que ainda tem com os torcedores, não sabe como será seu futuro em Anfield.

“Não sei por quê, mas parece, pelo que eu vejo, que alguém não me quer no clube”, desabafou e continuou:

PUBLICIDADE

“Estou muito desapontado, para ser justo. Fiz tanto por este clube nos últimos anos e especialmente na última temporada, e agora estou no banco e não sei o motivo. É como se eu tivesse sido jogado embaixo de um ônibus. É como eu me sinto, está muito claro que alguém quer que eu leve toda a culpa (pela crise do time).”

PUBLICIDADE

Neste fim de semana, o jogador, como dito acima, começou no banco de reservas na partida contra o Leeds United. O jogo terminou com um empate em 3 a 3. Vale destacar que Salah sequer entrou no jogo na segunda etapa.

Better Collective