Home Palpites Futebol Copa do Brasil Palpite: Ceará x CRB –  Copa do Brasil – 23/05/2024

Palpite: Ceará x CRB –  Copa do Brasil – 23/05/2024

CRB joga pelo empate nesta partida de volta

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Ceará na Série B

Ceará tem boa sequência. A.PAES / Alamy Stock Photo

Ceará e CRB fazem nesta quinta-feira, 23 de maio, que partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil 2024. O ponto de encontro é o Castelão, em Fortaleza. A previsão é que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília). O duelo traz a equipe de Alagoas com a vantagem de poder empatar neste jogo. Assista a partida pelo SporTV. 

Palpites dos Torcedores para Ceará x CRB:

Depois de observarmos as principais estatísticas dos dois times, separamos alguns mercados para palpite no confronto. Veja abaixo as análises do duelo.

Veja nossa seleção dos melhores sites de apostas do Brasil.

Vitória do Ceará

Precisando vencer para devolver o tropeço da ida, o Ceará conta com a boa fase atual para fazer o dever de casa. O mando de campo inclusive é um diferencial para a equipe, que não perde ao lado da torcida desde 6 de março. Por conta disso, o palpite para esta quinta-feira é o triunfo cearense.

Ambos marcam sim

Os dois times contam com ataques bem atuantes. Por isso, a expectativa para este jogo de volta é por bola na rede. Neste quesito, um dos mercados que chamam a atenção é o ambos marcam sim. Com esta seleção, as duas equipes precisam balançar as redes pelo menos uma vez. Não importa quem seja o vencedor do confronto.

Retrospecto do Ceará para o jogo

O Ceará vai para o jogo após ter ficado em um empate de 0 a 0 com o Operário, pela Série B. O resultado foi positivo porque aconteceu fora de casa e ampliou para quatro a sequência invicta do time. Neste período, o clube teve dois empates e duas vitórias. Foram sete gols marcados e três sofridos.

Como foi campeão da Copa do Nordeste no ano passado, o Ceará entrou em campo pela Copa do Brasil apenas na 3ª fase. Em um jogo que o time foi pouco efetivo no ataque, o clube acabou derrotado por 1 a 0 pelo CRB.

Retrospecto do CRB para o jogo

Do outro lado, o CRB chega de uma vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova. A equipe passa por altos e baixos, pois tem dificuldade de manter fora de casa o mesmo aproveitamento que em casa. Jogando como visitante, os alagoanos só venceram uma das últimas cinco partidas disputadas. O ponto que chama mais atenção é que foram sete gols sofridos nesta sequência. Um contraste com a sequência invicta em casa que já dura 10 partidas na temporada.

O CRB faz uma boa campanha na Copa do Brasil, principalmente pela defesa. O clube sequer sofreu gols na competição até aqui. A estreia ocorreu diante do Rio Branco, quando o time ficou no 0 a 0 e avançou pelo ranking. Na fase seguinte, os alagoanos tiveram um desempenho de alto nível e passaram pelo Athletic Club por 2 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial