Home Palpites Futebol Copa do Brasil Palpite: Corinthians x América-RN  – Copa do Brasil – 22/05/2024

Palpite: Corinthians x América-RN  – Copa do Brasil – 22/05/2024

Corinthians venceu no jogo de ida por 2 a 1

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Corinthians no Brasileirão

Corinthians (Foto Fagner) em confronto contra o Flamengo. A.PAES / Alamy Stock Photo

Corinthians e América-RN se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 20h de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida é válida pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil e traz o clube paulista com a vantagem de poder empatar para avançar para as oitavas de final. Você acompanha o jogo pela Amazon Prime Video. 

Palpites dos Torcedores para Corinthians x América-RN:

São muitas as possibilidades para o palpite na partida. Veja a seguir o que a nossa equipe separou com maior destaque para o duelo.

Faça seu palpite na Luva bet e receba uma aposta grátis.

Vitória do Corinthians 

A diferença técnica entre as duas equipes é visível e isso ficou demonstrado já no primeiro jogo em Natal. Como o Corinthians desta vez atua em casa e verá um adversário que terá obrigação de sair para o jogo, a expectativa é que o clube paulista consiga se impor novamente. Desta forma, o palpite é para uma nova vitória Alvinegra. 

Mais de 2,5 gols na partida

O ataque do Corinthians tem apresentado regularidade nas últimas atuações. Ao mesmo tempo que o time do América-RN também traz um bom retrospecto do setor ofensivo. Diante deste cenário, a tendência é por muitas bolas nas redes. Por isso, você pode fazer o palpite no mais de 2,5 gols na partida, que exige um novo encontro com pelo menos três gols. 

Retrospecto do Corinthians para o jogo

Sem jogar há sete dias devido a paralisação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians carrega um boa lembrança da última vez que entrou em campo. No dia 14, o time atropelou o Argentinos Juniors, por 4 a 0 e confirmou a boa fase. Dos últimos seis jogos disputados, o clube paulista saiu vitorioso em quatro, empatou uma e perdeu apenas uma.

Vale destacar que o Corinthians faz uma excelente Copa do Brasil. O clube tem passado com facilidade por todos os adversários. Na estreia, o Alvinegro conseguiu golear o Cianorte, por 3 a 0. Já diante do São Bernardo foi um triunfo sem sustos, pelo placar de 2 a 0. Uma peça importante no torneio é Ángel Romero, que balançou as redes duas vezes.

Retrospecto do América-RN para o jogo

O América-RN traz números mais modestos. A equipe até vem de vitória por 2 a 0 sobre o Potiguar de Mossoró, por 2 a 0. Porém,  o rendimento tem sido de altos e baixos. Nas últimas cinco partidas, o time venceu somente duas. Foram ainda duas derrotas e somente um empate. De positivo nesta série está o rendimento do ataque que fez pelo menos um gol em todas as últimas 12 apresentações.

A caminhada do América-RN na Copa do Brasil começou diante do modesto Costa Rica. A equipe sofreu, mas conseguiu avançar gol no um no último minuto. Já diante do São Luiz, o clube teve melhor desempenho e goleou por 3 a 0. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial