Home Palpites Futebol Brasileirão Série A Palpite: Cruzeiro x Cuiabá  – Brasileirão – 13/06/2024

Palpite: Cruzeiro x Cuiabá  – Brasileirão – 13/06/2024

Cuiabá tenta emplacar para sair da zona de rebaixamento

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Cruzeiro pelo Brasileirão

Cruzeiro ainda não perdeu em casa no Brasileirão. Associated Press / Alamy Stock Photo

Cruzeiro e Cuiabá fazem nesta quinta-feira, 13 de junho, partida que faz parte da agenda da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro versão 2024. O ponto de encontro será o estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h. Assista a partida pelo Premiere. 

Palpites dos Torcedores para Cruzeiro x Cuiabá:

A nossa equipe observou as principais estatísticas para este jogo. Veja abaixo os detalhes do que analisamos, com os nossos palpites para esta partida.

Receba bônus ao fazer seu primeiro depósito com o código promocional Betano.

Vitória do Cruzeiro

A primeira possibilidade para esse jogo é a aposta no resultado. O Cuiabá tenta uma reação no Brasileirão, mas o fator casa deve fazer a diferença nesta quinta-feira. O Cruzeiro tem 100% de aproveitamento no Mineirão e por isso fica com o palpite para vencer mais uma. 

Total de gols abaixo de 2.5

Uma outra situação a ser observada é o de bolas nas redes. Isso porque apesar de ter desencantado e em alto nível na última partida, o Cuiabá não apresenta um ataque regular. A equipe chegou a ficar seis jogos sem marcar. Como o setor ofensivo do Cruzeiro também não tem muito destaque, o caminho é recorrer ao total de gols abaixo de 2.5. Desta forma, o confronto tem que terminar com até duas bolas nas redes. 

Retrospecto do Cruzeiro para o jogo

O Cruzeiro entra em campo depois de uma apresentação ruim. A equipe viu a sequência de cinco vitórias acabar ao cair diante do São Paulo. Em um jogo em que teve poucas chances de reação, o clube mineiro perdeu por 2 a 0. Já no último compromisso em casa, o time levou a melhor sobre o Universidad Católica por 1 a 0.  

No Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro aparece na 10ª colocação, com 10 pontos. O time venceu três, empatou uma e perdeu duas. A Raposa marcou apenas oito gols, enquanto a defesa levou nove. Com a campanha, o clube aparece com cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento no momento.  

Retrospecto do Cuiabá para o jogo

O Cuiabá vai para o jogo com astral renovado. Em apenas uma partida, o clube conseguiu acabar com a seca de gols e também encerrar o jejum de vitórias. O feito veio em grande estilo, com uma goleada por 5 a 2 sobre o Criciúma. Um grande destaque deste triunfo é que o confronto também ocorreu fora de casa, como acontece na rodada desta quinta-feira, diante do Cruzeiro.

Pelo Brasileirão, a reação do Cuiabá o fez ganhar uma posição. A equipe agora ocupa a 19ª colocação, com quatro pontos. São dois a menos que o primeiro fora da zona de rebaixamento. Até aqui, o time venceu uma, empatou uma e perdeu cinco. Tem o segundo pior ataque da liga, com cinco gols e a quarta defesa mais vazada, com 13 sofridos. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial