Home Palpites Futebol Brasileirão Série A Palpite: Fluminense x Juventude  – Brasileirão – 01/06/2024

Palpite: Fluminense x Juventude  – Brasileirão – 01/06/2024

Tricolor tenta se recuperar no Brasileirão

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Arias no Fluminense pelo Brasileiro

John Arias comemora vitória do Fluminense sobre o Vasco. Celso Pupo / Alamy Stock Photo

Fluminense e Juventude fazem neste sábado, 1 de junho, partida que faz parte da agenda da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro versão 2024. O ponto de encontro será o estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília). Assista a partida pelo canal Premiere. 

Palpites dos Torcedores para Fluminense x Juventude:

Depois de observarmos as estatísticas das campanhas dos dois clubes, separamos alguns mercados para palpite no jogo. Veja abaixo as análises do confronto.

Aposte no Brasileirão com o código bônus Superbet e receba bônus

Vitória do Fluminense

A expectativa é por um jogo bem movimentado neste sábado. O Fluminense indica uma evolução recente e atuando em casa tem o favoritismo aumentado. Soma-se ainda ao fato de que o Juventude tem tido um desempenho abaixo da média. Por isso, o palpite é por uma vitória do Fluminense nesta rodada. 

Ambos marcam sim

O Fluminense aparece como favorito, mas mesmo com uma boa sequência, o time tem apresentado uma defesa pouco confiável. Como a Juventude também apresenta um ataque regular, você pode fazer o palpite no ambos marcam sim. Com esta aposta, os dois clubes precisam balançar as redes neste sábado. Não importa quem seja o vencedor do confronto. 

Retrospecto do Fluminense para o jogo

O Fluminense está em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. A equipe aparece na 17ª posição, com cinco pontos. A equipe venceu apenas uma, tendo empatado duas e perdido três na liga. Foram oito gols marcados e 12 sofridos. O Tricolor tem a defesa mais vazada da liga. Com isso, o clube aparece na zona de rebaixamento. A diferença em relação ao Corinthians é apenas no saldo de gols. O time tem -4 contra o -2 da equipe paulista. 

A equipe entra em campo depois de uma importante vitória na quarta-feira. Jogando em casa, o time mostrou poder de reação e virou sobre o Alianza Lima, por 3 a 2. Com o triunfo, o Fluminense aumentou para três o número de vitórias seguidas na temporada. Além disso, foi o terceiro jogo consecutivo marcando pelo menos dois gols. 

Retrospecto do Juventude para o jogo

A Juventude vai para a partida com um desempenho mediano. A equipe tem os mesmos cinco pontos do Fluminense, porém, o clube fez dois jogos a menos que os cariocas. Até aqui, o time conseguiu uma vitória, empatou duas e perdeu uma. O time marcou cinco gols e sofreu sete. Os gaúchos estão fora do rebaixamento porque possuem um saldo de gols melhor que do Tricolor por dois gols.

A equipe gaúcha entra em campo pela primeira vez depois de mais de um mês. A última atuação foi diante do Athletico-PR. Na ocasião, jogando em casa, o clube não passou de um empate em 1 a 1. Já na última vez que saiu do Rio Grande do Sul, o time foi dominado pelo Botafogo e foi derrotado por 5 a 1. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial