França e Espanha fazem nesta sexta-feira, 9 de agosto, jogo válido pela disputa da medalha de ouro do Futebol masculino para os Jogos Olímpicos 2024. O ponto de encontro será o Parc des Princes, em Paris. A previsão é de que a bola comece a rolar às 13h (horário de Brasília). Assista a partida pela CazéTV e SporTV.
Palpites do Torcedores para França x Espanha:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Empate
A decisão pelo Ouro traz um choque de grandes potências do futebol mundial. A França até conta com o fator casa, mas a Espanha tem crescido nas últimas partidas. Desta forma, a expectativa é por um bom jogo e um empate no tempo normal.
Use o código promocional Betano ao começar suas apostas e receba bônus de boas vindas.
Total de gols acima de 1.5
Mais uma possibilidade para ficar de olho é esperar por bola na rede. Isso porque as duas seleções balançaram as redes em todas as cinco partidas disputadas nestes Jogos Olímpicos. Sendo assim, outro palpite França x Espanha é no total de gols acima de 1.5.
Retrospecto do França para o jogo
A França vai para a final depois de um susto na semifinal. A equipe largou atrás do Egito só conseguiu buscar o empate em 1 a 1 nos minutos finais. Já a classificação ocorreu apenas na prorrogação, quando os franceses marcaram mais dois gols.
Mesmo com o empate, a França faz uma grande campanha nos Jogos Olímpicos. Um dos sinais disso é que a seleção sofreu apenas um gol no torneio, no confronto com o Egito. Os demais quatro compromissos terminaram com triunfos sem que os franceses fossem vazados.
Retrospecto do Espanha para o jogo
Do outro lado, a Espanha também começou perdendo, mas conseguiu reagir ainda no tempo normal. A virada para cima do Marrocos ocorreu na segunda etapa, com um triunfo por 2 a 1. O destaque da vitória foi Fermin Lopez, que marcou um gol e deu uma assistência.
Durante a campanha, a Espanha sofreu apenas uma derrota. Curiosamente, a queda ocorreu diante do Egito, que foi o rival da França na semifinal. Nos demais quatro compromissos, os espanhóis venceram todos. Foram 11 gols marcados e cinco sofridos.