Home Palpites Futebol Brasileirão Série B Palpite: Mirassol x Guarani  – Série B – 04/06/2024

Palpite: Mirassol x Guarani  – Série B – 04/06/2024

Guarani aparece na penúltima colocação

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Mirassol na Série B

Mirassol tem altos e baixos na Série B. Associated Press / Alamy Stock Photo

Mirassol e Guarani se enfrentam nesta terça-feira (04), às 19h de Brasília, no Estádio José Maria de Campos Maia. As duas equipes chegam em situações opostas para este confronto da 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Você acompanha a partida pelo Premiere.  

Palpites dos Torcedores para Mirassol x Guarani:

Conferimos os principais dados dos dois clubes na temporada e separamos algumas dicas. Veja os mercados que ganham destaque para este confronto.

Aposte em uma grande variedade de campeonatos com o código promocional Betano.

Vitória do Mirassol

As equipes se enfrentam pela segunda vez nesta temporada. Pelo estadual, o Mirassol levou a melhor mesmo jogando fora de casa, por 3 a 2. Desde então, o desempenho do Guarani só caiu, enquanto o Mirassol manteve uma certa regularidade. Além disso, a equipe ainda joga em casa e por isso aparece com destaque para vencer o confronto desta terça-feira. 

Ambos marcam Não

Um outro caminho para esta partida é o mercado de gols. Para este jogo, a expectativa gira em torno do ambos marcam não. Isso acontece porque o MIrassol passou em branco em três oportunidades. Além disso, o Guarani conta com um dos piores ataques, com somente quatro bolas nas redes. Com este palpite, serve tanto um confronto terminando em 0 a 0, quanto um triunfo para um lado sem que o vitorioso seja vazado.

Retrospecto do Mirassol para o jogo

O Mirassol vai para o jogo depois de perder para o Amazonas, por 1 a 0. O tropeço foi negativo porque deixou a equipe longe do G-4. Além disso, encerrou a sequência invicta de seis partidas. Porém, vale destacar que o clube jogou fora de casa. Atuando como mandante, o time aparece com 100% de aproveitamento. 

Nesta Série B, o Mirassol conta com três vitórias, dois empates e duas derrotas. Com esta campanha, o time aparece na 8ª colocação, com 11 pontos. São quatro a menos que o América-MG, que fecha o G-4. O clube já marcou oito gols e sofreu sete na campanha até aqui. Por isso, um triunfo seria importante para colocar o time novamente na cola da zona de acesso.

Retrospecto do Guarani para o jogo

A situação do Guarani é mais delicada. O clube vem de um 0 a 0 com o Paysandu, mesmo jogando em casa. Com isso, viu o jejum aumentar para três na Série B. Antes disso, o clube havia tropeçado para o América-MG e o Coritiba. O Bugre foi derrotado em todos os três jogos como visitante no campeonato.

Pela Segundona, o Guarani ocupa a 19ª posição. A equipe faz uma campanha ruim até aqui, com apenas quatro pontos conquistados. O time venceu apenas uma, tendo empatado outra e perdido cinco. O clube tem o segundo pior ataque, com quatro gols sofridos, enquanto a defesa já foi vazada 10 vezes. Porém, em caso de vitória, o Guarani consegue deixar o Z-4, pois a distância para o ituano é de apenas dois pontos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial