Home Palpites Futebol Palpite: Novorizontino x Santos  – Série B – 07/06/2024

Palpite: Novorizontino x Santos  – Série B – 07/06/2024

Santos tenta se manter na zona de acesso

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Santos na Série B

Santos vem de duas derrotas. Celso Pupo / Alamy Stock Photo

Novorizontino e Santos fazem nesta sexta-feira, 7 de maio, partida que faz parte da 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro versão 2024. O ponto de encontro será o Estádio Dr Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h (horário de Brasília). Assista a partida pelo SporTV. 

Palpites dos Torcedores para Novorizontino x Santos:

Com base na nossa avaliação, separamos algumas opções de palpite para o confronto. Veja a seguir os motivos para observar cada cenário.

Comece suas apostas esportivas utilizando o bônus do cupom KTO.

Empate 

A expectativa é por um grande jogo, com as duas equipes tendo objetivos diferentes. O Novorizontino deve replicar a postura da maioria das equipes contra o Santos, que é um estilo mais defensivo, explorando os contra-ataques. Já o Peixe precisa buscar a vitória para apagar os tropeços recentes. Como o confronto ainda é Novo Horizonte, a expectativa é em torno de um empate. 

Ambos marcam sim

Mais uma possibilidade é o palpite no ambos marcam sim. Isso porque o Santos tem apresentado um ataque regular, mas uma defesa que também tem deixado espaços. Desta forma, ao selecionar este mercado, o palpite vai para que as duas equipes balancem as redes pelo menos uma vez cada. Neste caso, não importa quem seja o vencedor do duelo.

Retrospecto do Novorizontino para o jogo

O Novorizontino vai para a partida depois de um empate em 0 a 0 com o Brusque. Este foi o terceiro jogo seguido que o clube saiu de campo sem ser vazado. Antes disso, havia superado o Botafogo-SP por 1 a 0 e segurado o 0 a 0 com o Coritiba. A equipe não perde desde 14 de maio, quando caiu para o Vila Nova, fora de casa. 

Na Série B, o Novorizontino aparece apenas na 11ª posição, com 11 pontos. O clube venceu três, empatou duas e perdeu três. O ataque balançou as redes sete vezes, enquanto a defesa foi vazada nove. Com esta campanha, a equipe aparece no bloco intermediário, com quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e quatro de distância para a zona de acesso.

Retrospecto do Santos para o jogo

O Santos entra no jogo pressionado. O clube vem de duas derrotas seguidas, com ambas pelo placar de 2 a 1. Na mais recente, a equipe teve dificuldades diante do lanterna Botafogo-SP e só conseguiu esboçar reação nos minutos finais. De positivo apenas que o Peixe conseguiu balançar as redes pela quarta partida consecutiva na Série B.

Pela Segundona, o Santos ocupa a 3ª posição, com 15 pontos. A equipe segue no G-4 apenas pelo critério de desempate, pois tem uma vitória a mais que o Ceará e o América-MG. Até aqui, o Peixe ganhou cinco, além de ter sofrido três derrotas. O ponto alto é o ataque, que marcou 16 vezes. Já a defesa levou sete gols. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial