Home Palpites Futebol Brasileirão Série A Palpite: Operário x Santos  – Série B – 14/06/2024

Palpite: Operário x Santos  – Série B – 14/06/2024

Santos tenta encerrar sequência negativa

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Operário na Série B

Operário e Santos brigam pelo G-4. Associated Press / Alamy Stock Photo

Operário e Santos se enfrentam nesta sexta-feira (14), às 19h de Brasília, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Paraná. A partida da 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro traz dois times que tentam entrar no G-4. Você acompanha a partida pelo SporTV.  

Palpites dos Torcedores para Operário x Santos:

A nossa equipe fez uma análise das estatísticas das equipes na competição. Com base nessa experiência, separamos algumas opções de palpites apra ficar de olho.

Garanta a primeira aposta sem risco com o código do cupom KTO.

Empate 

O Santos conta com um elenco superior, mas está em crise. Do outro lado, o Operário tenta emplacar uma reação, porém, com dificuldades ofensivas. Diante dessas situações, a expectativa é por um duelo mais equilibrado nesta quinta-feira. Portanto, o palpite vai para um empate na rodada.

Ambos marcam sim

Uma outra possibilidade para o jogo é a respeito dos gols da partida. O principal motivo para isso é que o Santos conta com um bom ataque, mas uma defesa frágil. Como o confronto é no Paraná, o Operário deve aproveitar e conseguir balançar as redes. Neste cenário, o palpite vai para o ambos marcam sim. Com isso, o confronto tem que terminar com os dois fazendo pelo menos um gol cada.

Retrospecto do Operário para o jogo

O Operário vai para o jogo em alta. A equipe vem de uma vitória sobre o Guarani por 1 a 0. Foi o segundo triunfo seguido da equipe, que antes já havia batido o Amazonas pelo primeiro placar. O time tem conseguido os resultados com base na eficiência defensiva, que só foi vazada em uma das últimas cinco apresentações.

Na Série B, o Operário aparece na 8ª colocação, com 15 pontos. A equipe tem apenas dois a menos que o Avaí, que fecha a zona de acesso. Até aqui, o time acumula quatro vitórias, três empates e duas derrotas. O clube tem o terceiro pior ataque da liga, com somente seis gols marcados. Já a defesa é menos vazada, com apenas cinco sofridos. 

Retrospecto do Santos para o jogo

O Santos joga em meio a uma situação delicada. A equipe teve mais uma atuação ruim e perdeu para o Novorizontino por 3 a 1. Desta forma, ampliou para três a série de derrotas na Série B. O clube tem sofrido principalmente por conta da defesa, que foi vazada em quatro das últimas cinco partidas. Já o ataque tem se salvado, balançando as redes em todos os jogos desta sequência. 

Pela Segundona, o Santos entra em campo na 5ª posição, com 15 pontos. O clube pode voltar para o G-4 nesta rodada em caso de vitória e tropeço de um dos quatro acima. A equipe tem cinco vitórias e quatro derrotas na campanha. O destaque do time da Vila é o ataque, que é o mais eficiente do campeonato, com 17 gols marcados. Já a defesa é a terceira pior do top 10, com 10 gols sofridos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial