Home Palpites Futebol Copa do Brasil Palpite: Sport x Atlético-MG  – Copa do Brasil – 22/05/2024

Palpite: Sport x Atlético-MG  – Copa do Brasil – 22/05/2024

Atlético-MG pode até perder por um gol nesta quarta

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Atletico Mineiro no Brasileiro

Atlético Mineiro em grande momento na temporada. A.PAES / Alamy Stock Photo

Sport Recife e Atlético-MG fazem nesta quarta feira, 22 de maio, jogo que faz parte da agenda da rodada de volta da 3ª fase da Copa do Brasil versão 2024. O local de encontro será a Ilha do Retiro, em Recife. A previsão é que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília). Este segundo jogo traz o Galo mineiro com a vantagem por ter vencido na ida por 2 a 0. Assista a partida pelo SporTV. 

Palpites dos Torcedores para Sport x Atlético-MG:

Saiba quais os principais mercados para palpite no confronto. Confira também as razões para focar em cada possibilidade. 

Conheça o código promocional Dafabet e faça seu palpite com bônus.

Empate

Tanto Sport Recife, quanto o Atlético-MG estão apresentando um bom futebol. O Rubro-negro traz a vantagem de jogar em casa nesta quarta-feira, enquanto o Alviengro tem a seu favor a vantagem do jogo de ida e também um elenco de maior destaque. Por conta deste cenário, a expectativa para o duelo de volta é por um empate.

Mais de 2,5 gols na partida

Devido a qualidade dos dois clubes, principalmente no ataque, o mercado de gols também desperta atenção. Isso porque a tendência é por um placar mais movimentado. Sendo assim, pode selecionar o palpite no total de gols acima de 2,5. Com isso, o confronto tem que ter pelo menos três bolas nas redes.

Retrospecto do Sport para o jogo

O Sport Recife tenta se manter vivo em meio a uma campanha de altos e baixos na Copa do Brasil. O clube estreou em alto nível, com uma goleada por 4 a 0 sobre o Trem. No entanto, depois caiu de produção e precisou dos pênaltis para eliminar o modesto Murici. As equipes haviam empatado em 1 a 1 no tempo normal.

Esta oscilação também tem ocorrido na Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro vem de derrota para o Avaí, por 2 a 1. Foi a segunda na liga, após ter perdido também para o Ituano. Os tropeços encerraram uma sequência de quatro vitórias, no qual o Sport havia balançado as redes 10 vezes. 

Retrospecto do Atlético-MG para o jogo

Como o Atlético-MG está na disputa da Copa Libertadores, o clube entrou na Copa do Brasil já 3ª fase. A estreia foi em grande estilo, com o time passando pelo Sport com o placar de 2 a 0. Desempenho que os mineiros estão repetindo tanto na competição continental, quanto no Brasileirão.

Prova disso é que das últimas dez partidas, o Atlético-MG só foi derrotado em uma, diante do Peñarol. Nos demais compromissos, o Alvinegro saiu vitorioso em seis oportunidades e ainda empatou três. Um outro ponto que vale destacar é que o clube só fez uma partida nas últimas duas semanas devido a paralisação do Brasileirão. Foi justamente no tropeço de 2 a 0 para o Penãrol, em jogo disputado no Uruguai. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial