Home Palpites Futebol Brasileirão Série A Palpite: Vasco x Botafogo – Brasileirão – 29 de junho de 2024

Palpite: Vasco x Botafogo – Brasileirão – 29 de junho de 2024

Rivais estão em pontas diferentes

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Palpite Vasco x Botafogo

David, jogador do Vasco durante partida contra o Bahia no estádio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. (Associated Press / Alamy Stock Photo)

Vasco e Botafogo se enfrentam neste sábado (29), às 18h30 de Brasília, no estádio São Januário, localizado no Rio de Janeiro. Os rivais chegam de momentos opostos na competição para este clássico da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Você acompanha o jogo pelo Premiere.

Palpites do Torcedores para Vasco x Botafogo:

Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.

Empate

Um clássico sempre deixa tudo mais equilibrado. Por isso, apesar do Botafogo ter um desempenho melhor, é possível esperar que o Vasco consiga igualar o nível. Principalmente pelo fato do Cruzmaltino jogar em casa nesta rodada. Por isso, o palpite vai para um empate neste sábado.

Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 29 de junho de 2024 18h25.

Saiba como começar a apostar com bônus utilizando o código promocional 1xbet.

Whatsapp Palpites do Torcedores.com

Total de gols acima de 1.5

Além do resultado, você também pode focar no número de gols. Para este jogo, a opção é o total acima de 1.5, com pelo menos duas bolas nas redes. Isso acontece porque quatro dos últimos cinco jogos de Vasco e Botafogo terminaram com pelo menos dois gols. Isso também ocorreu no clássico deste ano no Campeonato Carioca.

Apostei com odds de 1.40
Unidade 1/10
Publicado em 28 de junho de 2024 16h22

Retrospecto do Vasco para o jogo

Em meio a uma tentativa de reação, o Vasco foi derrotado por 2 a 1 para o Bahia. A equipe até fez um bom jogo, se aproximando do desempenho da goleada por 4 a 1 sobre o São Paulo. No entanto, diante de um Bahia mais forte e ficando com um a menos no segundo tempo, o Cruzmaltino não conseguiu segurar o empate.

Apesar do tropeço, o Vasco segue fora da zona de rebaixamento. O clube está na 16ª posição, com 10 pontos. O time só está na frente do Atlético-GO pelo critério de desempate, por ter três vitórias contra duas. O Cruzmaltino ainda tem o pior sistema defensivo da liga, com 24 gols sofridos. Já o ataque marcou 12 vezes.

Retrospecto do Botafogo para o jogo

O Botafogo voltou a mostrar força e conseguiu vencer o RB Bragantino por 2 a 1. A vitória ocorreu de virada, com uma grande atuação de Carlos Eduardo, autor dos dois gols. Outro nome que foi bem foi Tiquinho Soares. O atacante foi o responsável pelas duas assistências do Botafogo.

A vitória do Alvinegro encerrou a sequência de dois jogos sem vencer e voltou a encostar no líder. Agora com 23 pontos, o Botafogo tem somente um a menos que o Flamengo. O time ainda divide o posto de melhor ataque, com 20 gols marcados. O clube ainda foi vazado 12 vezes.

Escalações para Vasco x Botafogo

Resultados das últimas partidas de ambas equipes

Fatos e dados estatísticos para a Partida

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial