Home Futebol Grêmio x Real-DF: saiba como assistir a partida da Copa São Paulo AO VIVO online

Grêmio x Real-DF: saiba como assistir a partida da Copa São Paulo AO VIVO online

Apesar da sua força na base, Tricolor ainda busca o seu primeiro título na história do torneio

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Nesta quinta-feira (2), às 17h, a garotada do Grêmio estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Favorito no Grupo 21, o time gaúcho debuta contra o Real, do Distrito Federal, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Além dos brasilienses, a equipe comandada pelo técnico Guilherme Bossle enfrentará na primeira fase a Juventus e o anfitrião União Mogi.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

O embate será transmitido pelo SporTV. Para acompanhar o embate online, basta baixar ou acessar o aplicativo SporTV Play e inserir os dados de assinatura da sua operadora de TV. Ainda há a opção de adquirir o serviço da plataforma de forma avulsa, assinando de forma mensal.

PUBLICIDADE

CONFIANÇA

Às vésperas de embarcar para a cidade paulista, o técnico Guilherme Bossle projeta uma campanha vitoriosa na Copinha. “Esperamos fazer um grande papel na Copa São Paulo, pois estamos representando um clube gigante que é o Grêmio. Logo, a responsabilidade só aumenta. Temos um grupo de atletas muito qualificado e buscamos chegar o mais longe possível na competição, que seria o dia 25 de janeiro, com a final no estádio do Pacaembu”.

FICHA TÉCNICA

Grêmio x Real-DF

PUBLICIDADE

Data e horário: 02 de janeiro – 17h

Local: Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira – Mogi das Cruzes

Motivo: 1ª rodada da fase de grupos da Copa São Paulo 2020