Home Futebol Ibrahimovic chega à Itália para assinar contrato com o Milan

Ibrahimovic chega à Itália para assinar contrato com o Milan

Veterano atacante desembarcou em Milão e deverá ser oficialmente apresentado pelo Milan nessa sexta-feira

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

Zlatan Ibrahimovic está de volta ao futebol italiano. O sueco de 38 anos chegou a Milão na manhã dessa quinta-feira, onde foi recebido pelos torcedores com uma grande festa.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O veterano jogador realizará exames médicos e então irá assinar o contrato. Sua apresentação oficial como novo reforço do Milan será na próxima sexta-feira (3).

Inicialmente, o contrato entre Ibrahimovic e Milan será somente até o final da atual temporada. No entanto, há a opção de extensão do vínculo por mais um ano.

PUBLICIDADE

A notícia da contratação do jogador foi confirmada na última sexta-feira (27) por meio das redes sociais do Milan. O acordo com o jogador já era esperado, já que o jogador havia declarado que voltaria à Itália para “uma equipe que precisa renovar a história”.

Em sua chegada ao aeroporto particular de Linarte, em Milão, Ibrahimovic foi recebido pelo CEO do Milan, o ex-jogador do clube, Zvonimir Boban. Dali, partiram para uma clínica onde ele seria submetido a exames.

Sobre estar voltando ao clube, o sueco de mostrou animado com o regresso.

“Lembro de chegar nesse mesmo lugar muitos anos atrás. O que importa é que estou de volta e feliz. Sempre disse que esta é a minha casa e finalmente estou de volta. Joguei em outros times na minha carreira, mas estou de volta e é isto que importa. Estou animado para ver os fãs no San Siro e quero fazer o estádio pular de alegria como antigamente”, disse Zlatan.

PUBLICIDADE

A imprensa local diz que o atacante receberá 3,5 milhões de euros (R$ 15,8 milhões) de salário, além de bônus.

LEIA MAIS

Ex-comissário da NBA, David Stern morre aos 77 anos; liga posta mensagem nas redes sociais