Home Futebol #MichaelNao! Corintianos criam campanha contra a contratação do atacante do Goiás

#MichaelNao! Corintianos criam campanha contra a contratação do atacante do Goiás

Após o Corinthians enviar oferta ao Goiás, o Flamengo entrou na disputa por Michael e a Fiel não quer que o Timão suba a oferta

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

A negociação entre Corinthians e Goiás por Michael ganhou ares de novela e agora tem o Flamengo como concorrente direto pela contratação do atacante revelação do Campeonato Brasileiro 2019. Devido aos altos valores envolvidos, a Fiel entende que o Timão fez o possível para contar com o reforço e lançou campanha nas redes sociais contra a chegada do jogador de 22 anos.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Corinthians fez proposta ao Goiás de 5 milhões de euros (R$ 22 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Michael e ofereceu três jogadores emprestados – não descartando até por os direitos de um deles na mesa. Já o Flamengo, segundo o site UOL Esporte, enviou oferta de 7,5% milhões de euros (R$ 34 milhões) por 75% dos direitos econômicos.

PUBLICIDADE

A ira da torcida corintiana nem é com Michael e, sim, com o Goiás. A negociação entre os clubes acontece desde o fim do Brasileirão passado e a diretoria alvinegra mexeu nos valores por duas vezes para entrar em acordo com o time esmeraldino – fora o fato dos goianos mudarem de postura em cada conversa.

“#MichaelNao Quero ver o Sr Andrés Sanches emprestar jogador de graça para o Goias”, reclamou um torcedor. “A fiel nao aguenta mais esse leilao e a postura da diretoria do Goiabas #MichaelNao”, escreveu um segundo alvinegro. “Michael é o novo Messi ou CR7? Não! Mas o Goiás está no direito dele. Quer o maior lucro. Logo, o Corinthians deve desistir”, ironizou outro corintiano.

Michael é destaque do Goiás há, pelo menos, duas temporadas e foi eleito a grande revelação do Brasileirão 2019. No torneio, ele jogo 35 38 jogos do time esmeraldino da Série A, marcou nove gols e deu cinco assistências.

Até o momento, o Corinthians anunciou a contratação do meia-atacante Luan, ex-Grêmio, e está em vias de anunciar Victor Cantillo, do Junior Barranquilla-COL, e Sidcley, do Dínamo de Kiev-UCR.

PUBLICIDADE

VEJA A CAMPANHA CRIADA PELA TORCIDA DO CORINTHIANS:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Tiago Nunes elogia Luan e explica por que insistiu na contratação para o Corinthians
Corinthians: Lucas Piton dedica estreia no profissional à avô falecido na última semana
Alvo do Corinthians, Rhodolfo diz querer ficar no Flamengo: “Não quero escutar proposta”