Home Outros Esportes NFL Playoffs: veja os melhores momentos da vitória do Seahawks sobre o Eagles

NFL Playoffs: veja os melhores momentos da vitória do Seahawks sobre o Eagles

Seahawks garantiu vaga no divisional round para encarar o Packers nos playoffs da NFL

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

O Seattle Seahawks confirmou o favoritismo, apesar de jogar fora de casa, e bateu o Philadelphia Eagles por 17 a 9 na rodada de wildcard dos playoffs da NFL. O quarterback Russell Wilson e o wide receiver DK Metcalf foram os grandes destaques da equipe vencedora.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O duelo foi muito travado e viu as duas defesas brilharem a maior parte do tempo. O Seahawks contou com a reestreia do running back Marshawn Lynch, que correu para um touchdown, mas conquistou apenas sete jardas terrestres na partida.

A equipe da casa contava com a estreia de Carson Wentz em playoffs, mas o quarterback do Eagles saiu lesionado com uma concussão logo no início da partida. Em seu lugar, Josh McCown fez seu primeiro jogo de playoffs na carreira, aos 40 anos de idade.

PUBLICIDADE

Quem brilhou foi a dupla Russell Wilson e DK Metcalf. O novato recebeu 160 das 325 jardas lançadas por Wilson e ainda anotou o segundo touchdown do Seahawks no jogo. Os visitantes dominaram defensivamente e confirmaram vaga para o divisional round, no próximo final de semana.

Confira os melhores momentos do confronto entre Eagles e Seahawks:

O Seahawks visita o Green Bay Packers, em Wisconsin, no próximo domingo. O vencedor garante vaga na final da NFC e fica a uma vitória de disputar o Super Bowl.

LEIA MAIS

Antonio Brown afirma que deseja jogar com Brady no ano que vem e espera que ele saia do Patriots

PUBLICIDADE

Dallas Cowboys tem reunião com possíveis técnicos antes mesmo de demitir Jason Garrett

Eddie Jackson renova com o Chicago Bears e será o safety mais bem pago da NFL