O Dallas Cowboys ainda não oficializou a demissão de Jason Garrett, mas o tempo do treinador no comando da equipe parece mesmo que chegará ao fim. Os texanos já tem conversas com Mike McCarthy, ex-Packers, e Marvin Lewis, ex-Bengals, para a próxima temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com Patrik Walker, da CBS Sports, dirigentes do Cowboys devem se encontrar com Mike McCarthy nos próximos dias. Demitido do Packers ao final da última temporada, McCarthy não assinou com ninguém desde então. Em Wisconsin ele conseguiu 125 vitórias, 77 derrotas e 2 empates. Nos playoffs foram 10 vitórias, 8 derrotas e 1 Super Bowl.
Além disso, Walker confirmou que a equipe texana também conversará com Marvin Lewis. A expectativa é que seja para o cargo de coordenador defensivo, função que ocupou no Baltimore Ravens. Assim como McCarthy, Lewis foi demitido no fim de 2018 e tirou um ano de “folga”.
Embora ainda não tenha demitido Garrett, parece ser questão de tempo para Jerry Jones bater o martelo. O Cowboys iniciou a temporada com três vitórias consecutivas, mas terminou com 8 vitórias e 8 derrotas. Apontado como candidato ao Super Bowl, a campanha foi extremamente decepcionante e o próprio Jones afirmou que qualquer coisa que não fosse o título, seria decepção.
Com Garrett no comando o Dallas Cowboys acumula 85 vitórias e 67 derrotas na temporada regular da NFL. Mas, quando chega nos playoffs, os texanos obtiveram apenas duas vitórias em cinco jogos. Aliás, desde o Super Bowl XXX, em 1996, o Cowboys venceu apenas três partidas de pós-temporada.
LEIA MAIS
Eddie Jackson renova com o Chicago Bears e será o safety mais bem pago da NFL