E a garotada do Flamengo emplacou o segundo triunfo na Taça Guanabara neste sábado (25). Diante do até então invicto Volta Redonda, o time da Gávea saiu atrás do marcador, mas foi buscar a virada. O tento vitorioso foi sacramentado já no “apagar das luzes” no Maracanã, quando Bill balançou as redes do oponente, decretando assim 3 a 2 no placar.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
COMO FICA?
Com a vitória, o Flamengo salta para a liderança do Grupo A da Taça Guanabara, agora com sete tentos. O Boavista que acabou perdendo para o Vasco por 1 a 0, figura na segunda posição, com quatro tentos.
Por sua vez, o Volta Redonda também vê o seu ímpeto inicial ser contido. Até então com 100% de aproveitamento, os aurinegros foram superados pelo Madureira na disputa pelo topo do Grupo B.
AGENDA
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (29), 20h30, quando encara a equipe do Fluminense, novamente no Maracanã – será o quarto jogo da equipe no estádio em quatro partidas já realizadas na temporada.
No mesmo dia, um pouco mais cedo, às 16h30, o Voltaço visita o Bangu, em Moça Bonita.
OS GOLS
Na reta decisiva da primeira etapa, o Volta Redonda fez valer a sua superioridade vista até aquele momento, e com João Carlos abriu contagem.
Logo após o retorno do intervalo, o rubro-negro carioca deixou tudo igual com João Lucas. A festa da torcida do Fla nas arquibancadas seria ainda maior minutos mais tarde, quando Rodrigo Muniz virou o jogo. Sem desistir, o Volta Redonda conseguiu a igualdade com Saulo. E quando tudo estava encaminhado para um empate, brilhou a estrela do atacante Bill que fechou a conta e a vitória dos donos da casa: 3 a 2.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 3 X 2 VOLTA REDONDA
Local: Maracanã (RJ)
Data: 25 de janeiro de 2020 (sábado)
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Lilian da Silva Bruno e Diego Neto Corrêa Turco
FLAMENGO: Gabriel Batista, João Lucas (Matheuzinho), Dantas (Vitor Gabriel), Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César (Bill) e Pepê; Lucas Silva e Rodrigo Muniz
Técnico Maurício Souza (auxiliar)
VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson (William), Marcelo e Bernardo (João Vitor); Pedrinho e João Carlos (Saulo)
Técnico: Luizinho Vieira

