Home Lutas Masvidal revela que ‘esnobada’ iniciou rivalidade com Kamaru Usman

Masvidal revela que ‘esnobada’ iniciou rivalidade com Kamaru Usman

‘Gamebred’ afirmou que irá fazer campeão dos meio-médios ‘pagar’ por o ignorar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta semana, Jorge Masvidal e Kamaru Usman fizeram uma forte discussão no media day do Super Bowl, em Miami (EUA). Uma rivalidade que pode ter se iniciado graças a uma ‘esnobada’ do campeão ao ‘Gamebred’

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O atual dono do ‘BMF Belt’ disse que muito da origem da briga veio de uma entrevista após a vitória de Usman sobre Colby Covington no UFC 245, na qual afirmou ‘não conhecê-lo’. O que revoltou de certa forma um lutador que se destacou em 2019.

“Perguntaram a ele após a luta e ele poderia ter feito a maior promoção da história das lutas. Perguntaram após ele quebrar o queixo do Colby o que ele achava de mim. Eu sou o ‘lutador do ano’, isso me destaca e estou na mesma categoria que ele. E ele veio e respondeu ‘quem?’.  E disse que não sabia quem eu quera, mas queria lutar contra o cara abaixo dele no ranking”, disse Masvidal segundo o Combate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ‘desprezo’ de Usman resultou no ‘Gamebred’ agora procurar enfrentar o campeão para tentar devolver a ‘esnobada’. O dono do ‘BMF Belt’ pretende fazer isso da forma mais ‘humilhante’ possível para o dono do cinturão dos meio-médios.

“Ele disse numa entrevista que, quando provocam ele, ele fica pilhado. Então, essa vai para Kamaru, irei envergonhá-lo do começo ao fim. Estou dizendo isso para que, daqui a dez anos, quando reprisarem esta entrevista, eu disser ‘eu falei que iria envergonhá-lo’. Podemos estar em rede nacional de TV ou cara a cara como ontem. Onde quer que ele esteja, farei ele passar vergonha pelo que ele falou”, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Esquiva Falcão fará revanche com argentino em duelo no ‘Boxing for You’

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

 

Better Collective