Home Games Bale lança organização de eSports com reforço brasileiro no time

Bale lança organização de eSports com reforço brasileiro no time

Atacante do Real Madrid entrou no mundo dos games

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Seguindo a linha de outros grandes nomes do futebol como Ronaldinho Gaúcho, Özil e Griezmann, o atacante Gareth Bale também investirá nos eSports. Em anúncio divulgado nesta segunda-feira (3), o galês apresentou a organização Ellevens Esports, que tem a pretensão de investir em 11 modalidades. Jogador profissional de FIFA 20, o brasileiro Pedro Resende integra a equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O FIFA 20 será o primeiro jogo que será explorado pela organização do atacante. Além do brasileiro PResende, Tyler Philips, “EthxnH”, Tom “NerdFire” e Ryan “Its Haber” também foram contratados.

– No campo, o objetivo é sempre vencer. Com a Ellevens Esports, essa atitude vencedora é tão importante quanto. Existem coisas similares entre futebol e eSports, ambos precisam de dedicação real e sacrifício para atingir o topo do seu jogo – afirmou Bale.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Quero recrutar um time de jogadores de topo para a Ellevens em várias modalidades. Descobrir novos talentos é uma parte empolgante do processo e estar envolvido na seleção da nossa escalação tem sido bem interessante – completou.

Através de seu site oficial, a Ellevens listou 11 jogos nos quais o público pode se inscrever no intuito de buscar uma vaga no time. Os jogos são: FIFA 20, Fortnite, Rocket League, Counter-Strike: Global Offensive, Tom Clancy’s Rainbow Six, Call of Duty: Modern Warfare, Overwatch, Dota 2, Apex Legends, Street Fighter V e PlayerUnknown’s Battlegrounds.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective