Home Futebol Agente de Bale nega oferta do Tottenham e afirma: “Está feliz no Real Madrid”

Agente de Bale nega oferta do Tottenham e afirma: “Está feliz no Real Madrid”

Após ter seu nome especulado nos Spurs, Bale acabou não retornando ao ex-clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assim como ocorreu nas últimas janelas de transferências, o camisa 11 do Real Madrid esteve cotado para deixar o time. Desta vez, o possível interessado seria o Tottenham, equipe em que o atacante se destacou e alcançou projeção mundial. Porém, o período de transferências se encerrou e o galês acabou permanecendo na capital espanhola.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, o agente de Bale, Jonathan Barnett, negou uma possível proposta dos Spurs no seu cliente. Sendo assim, deixou claro desconhecia a suposta viagem que o proprietário do clube londrino fez para tentar viabilizar a contratação.

”Não (foi feita uma oferta por Bale).  (Daniel Levy, dono do Tottenham) pode ou não (ter visitado Madri), não me cabe a mim dizer se ele o fez ou não”, declarou à rádio ”TalkSport”.

PUBLICIDADE

Além disso, Barnett afirmou que a permanência de Bale no Real também é justificada por motivos extra-campo. Diante disso, uma mudança repentina não seria benéfico para sua família.

”O Gareth está feliz lá (no Real Madrid). É tudo muito fácil de dizer: ‘deixa o dinheiro e vai jogar em qualquer outro canto’, mas não se trata apenas do dinheiro. Tem a ver com o seu estilo de vida e com os seus filhos, que foram criados em Madri”, completou.

Por fim, o empresário defendeu o galês das críticas que o jogador recebe na Espanha, afirmando que muitas vezes elas são injustas.

”Infelizmente eles falam sobre seu estilo de vida, que não fala espanhol… Ele é um dos dois ou três melhores jogadores que vieram da Grã-Bretanha. Eles não falam de coisas boas. Não gosto que façam piadas”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS