Home Futebol Marcelo e Militão se divertem com estilo “enérgico” de Simeone durante clássico de Madri

Marcelo e Militão se divertem com estilo “enérgico” de Simeone durante clássico de Madri

Brasileiros ficaram próximo de Simeone durante o duelo entre Real e Atlético

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como de costume, o treinador dos Colchoneros foi bastante ativo durante o jogo, algo que já é conhecido de sua personalidade. Fazendo gestos e também reclamando com a arbitragem, o argentino foi acompanhado de perto pelo canal ”Movistar +”. Dessa forma, o comportamento do treinador adversário também chamou atenção de Marcelo e Militão, que ficaram perto do comandante.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, as ponderações de Simeone atraíram os olhares dos dois brasileiros. Em certo momento das imagens, o lateral-esquerdo chega a apontar na direção do técnico, mas não é possível saber se ele seria o alvo daquilo que o jogador queria destacar. Já o zagueiro chega a oferecer a bola na direção do treinador. Porém, não houve nenhuma fala direcionada ao argentino.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o vídeo.

Dentro de campo, o Real venceu o Atlético de Madrid com gol de Benzema, em jogada que contou com participação de Vinicius Jr. Com o triunfo, a equipe de Zidane chegou aos 49 pontos e se manteve na liderança do Campeonato Espanhol. Já a equipe rival, após ser eliminada da Copa do Rei, continua em crise e com Simeone vivendo um dos piores momentos desde que assumiu o clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS