O volante Bruno Silva foi notícia pelo mundo. Entretanto, não foi pela sua qualidade no futebol, mas sim pela sua agressão a um torcedor e um colega de time. O caso aconteceu durante o clássico entre Avaí e Figueirense.
Por volta dos 38 minutos do segundo tempo, Bruno Silva respondeu provocações da torcida adversária. Enquanto ele estava no banco de reservas, um torcedor invadiu o gramado, indo em sua direção. Porém, no meio do caminho, o torcedor foi derrubado pelo goleiro reserva Glédson. Na sequência, Bruno disparou um chute no invasor, caído no chão. Mas acabou também pegando no colega de equipe.
Após o ocorrido, a confusão no estádio foi generalizada. A polícia precisou entrar no meio e até vidros de proteção foram quebrados. A paralisação durou 20 minutos e o jogo termino com uma vitória do Avaí por 2 a 0.
A torcida do Figueirense depredando O PRÓPRIO ESTÁDIO por causa de um 2 x 0 na QUARTA RODADA do campeonato
Parabéns viu
#Catarinense2020 pic.twitter.com/67ruV1XeO3
— #ETC (@epictimechat) February 2, 2020
Como o técnico do Avaí, Augusto Inácio, é português, o caso teve uma atenção maior em Portugal e foi noticiado pelo A Bola. Além disso, Peru, Estados Unidos e Inglaterra noticiaram o fato.
Todos destacaram o fato anormal de um jogador perder a cabeça à ponto de chutar uma pessoa caída no chão. Além do mais, o golpe também pegou no companheiro de equipe. Bruno Silva provavelmente será denunciado pela agressão e julgado pelo STJD.

