Home Automobilismo Verstappen acredita que 2020 será o ano de bater de frente com a Mercedes: “Hamilton não é Deus”

Verstappen acredita que 2020 será o ano de bater de frente com a Mercedes: “Hamilton não é Deus”

Em evento da Red Bull, realizado na cidade de Londres, o holandês falou sobre as expectativas para o início da atual temporada

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Em entrevistas, Max Verstappen quase sempre cutuca alguns de seus adversários do grid. Desta vez, o holandês falou sobre Lewis Hamilton. Ele acredita que em 2020 fará frente ao inglês e à Mercedes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em um evento, realizado na cidade de Londres, o jovem piloto declarou que o hexacampeão mundial não é imbatível. “Lewis é muito bom, é definitivamente um dos melhores, mas não é Deus. Deus talvez esteja com ele, mas ele não é Deus”, destacou.

Em outro trecho de sua fala, o #33 relembrou sobre o ano de 2019, que foi marcado como um ano de transição para a equipe dos energéticos que, apesar disso, terminou com um de seus titulares na terceira colocação do Mundial de Pilotos, à frente da dupla da Ferrari.

PUBLICIDADE

“Claro que temos que esperar e ver o teste, mas estou bastante ansioso. Estão todos animados. Todos estão muito motivados, especialmente após o final do ano passado. Sabe, creio que éramos bastante competitivo”, contou Verstappen sobre as expectativas para o próximo mês de março, início do calendário oficial da Fórmula 1.

A Red Bull foi a última equipe a confirmar a data de lançamento do carro para a temporada de 2020. O RB16 será apresentado ao público no próximo dia 12 de fevereiro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE