Home Futebol Santa Cruz deve ter apenas uma mudança para estreia na Copa do Brasil; veja a provável escalação

Santa Cruz deve ter apenas uma mudança para estreia na Copa do Brasil; veja a provável escalação

Tricolor alçou voo alto na última edição do torneio, parando apenas no Fluminense na quarta fase da competição

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Líder do Campeonato Pernambucano na atual temporada, o Santa Cruz tem o seu primeiro grande “teste de fogo” nesta quarta-feira (5). Às 21h30 (de Brasília), a equipe Coral encara o Operário de Várzea Grande, no Mato Grosso, em seu debute na Copa do Brasil. Por deter um melhor posicionamento no ranking da CBF, os pernambucanos jogam com a vantagem do empate para poder avançar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Para o embate de logo mais, o técnico Itamar Schulle deve mexer em apenas uma peça do time considerado ideal. Adquirindo o melhor condicionamento físico jogo a jogo, o experiente Didira ganhará a vaga de Jeremias no setor de meio-campo.

A provável escalação do Santa Cruz aparece com: Maycon Cleiton, Júnior, William Alves, Danny Morais, Fabiano; Bileu, Paulinho e Didira; Mayco Félix, Pipico e Patrick Nonato. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DE VOLTA

A partida marca o reencontro de Itamar Schulle com a Arena Pantanal, palco onde conquistou seu último título como treinador. Defendendo as cores do Cuiabá, o comandante foi campeão estadual justamente sobre o Operário.

FICHA TÉCNICA:

OPERÁRIO VG x SANTA CRUZ

PUBLICIDADE

Data e horário: 05 de fevereiro – 21h30

PUBLICIDADE

Local: Arena Pantanal – Cuiabá, Mato Grosso

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)

Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM)

LEIA MAIS:

Better Collective