Os clubes ingleses conquistaram uma importante mudança na liga. A partir da temporada 2020/21, as equipes vão ter mais tempo para reforçar os times e igualaram o calendário com ligas como a Espanha, Itália e Alemanha.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
A mudança foi aprovada após reunião nesta quinta-feira onde os clubes votaram a favor da nova data. Agora ao invés de ter até 9 de agosto para contratar, os clubes terão a oportunidade de chegar até o dia 1 de setembro pra reforçar a equipe antes do início da temporada. A alteração já vale para o início da próxima temporada e caso os clubes percam algum jogadores para as grandes ligas eles poderão ser substituídos.
Com o calendário apertado devido as muitas competições, os clubes de Premier League sempre pediram a mudança. Após muito esforço, a comissão da liga resolveu atender aos pedidos para as equipes conseguirem ter um planejamento melhor. O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, era um dos principais líderes dessa alteração pois entendia que havia uma chance ainda de o clube ser desfalcado com uma boa proposta e não ter direito a uma reposição.
LEIA MAIS:
Jack Grealish: o talento que precisa estar na Euro
Ídolo do Liverpool quer Coutinho de volta ao clube: “Era um jogador maravilhoso aqui”

