O técnico Maurizio Sarri terá que escalar a Juventus sem cinco atletas para o duelo diante do Hellas Verona, neste sábado (8), às 16h45, pela 23ª rodada do Campeonato Italiano.
Três baixas são no setor defensivo. Os zagueiros Chiellini e Demiral, além de Danilo, Khedira e Bernardeschi, estão fora do jogo, todos lesionados.
Na ausência de Chiellini, o experiente Bonucci e o jovem De Ligt devem compôr a zaga da Juventus. Na lateral, a disputa fica entre Cuadrado e De Sciglio. O restante do time é o mesmo dos últimos confrontos.
A Juventus deve começar o duelo com a seguinte escalação: Szczesny; Cuadrado (De Sciglio), De Ligt, Bonucci, Alex Sandro; Matuidi, Bentancur, Pjanic; Douglas Costa (Dybala), Cristiano Ronaldo, Higuaín
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
[DAZN]
Líder do Campeonato Italiano com 54 pontos, a Velha Senhora tenta a segunda vitória consecutiva, já que bateu a Fiorentina na última rodada por 3 a 0. O time de Maurizio Sarri tem três pontos a mais que a vice-líder Inter de Milão, que joga contra o rival Milan.
Já o Hellas Verona, comandado por Ivan Jurić, é o nono colocado da Serie A com 31 pontos e vem de empate com o Milan por 1 a 1.
Após a rodada, a Juventus volta aos gramados na quinta (13) para enfrentar o Milan na Copa da Itália.
Confira os relacionados da Juventus para enfrentar o Hellas Verona
Goleiros: Szczesny, Pinsoglio, Buffon
Defensores: De Sciglio, De Ligt, Alex Sandro, Bonucci, Rugani, Coccolo
Meias: Pjanic, Bentancur, Matuidi, Rabiot, Ramsey
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Dybala, Douglas Costa, Higuaín, Olivieri, Cuadrado
LEIA MAIS
Lautaro Martínez rejeitaria Premier League por sonho de jogar no Barcelona
Itália vai usar câmeras nos coletes de seguranças para investigar atos racistas

